Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao Hitch, tava pensando em revezar, vasto direito, vasto esquerdo, gluteo direito, gluteo esquerdo, mas nao sei se consigo aplicar no gluteo, pq eh meio complicado se retorcer e tals.

Posso aplicar em diferentes locais do vasto??

Abracos

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

12-15cm acima do joelho, só não aplique na parte interna.

Vai ser a primeira aplicação no vasto ou já fez antes? Se já fez, vai conseguir revezar só neles, durante todo o ciclo.

Abraços

Postado

Não existe isso de não aguentar, se isso acontecesse, tu não iria conseguir andar...

Quando eles estiverem "calejados", vai ser tranquilo, eu só aplico neles e no glúteo, por serem os locais mais seguros e práticos.

Abraços

Postado

Hahahah, entao tah :D

Pra variar surgiu uma duvida kkk, como consegui uma grana extra pensei em fazer 10 semanas de enan, 4 semanas de stano e 3 ou 4 semanas de diana como kick, ao inves de 10 de enan e 6 de stano, o q acha???

Postado

Ahh demoro entao, :lol:

Ficou assim entao:

1-10 enan 500mg/sem

1-3 diana 50mg tsd

9-12 stano 100mg dsdn

Mas sera q nao vou perder qualidade??

O objetivo eh ganho moderado de massa e reducao do BF.

Abracos

Postado

Ahh demoro entao, :lol:

Ficou assim entao:

1-10 enan 500mg/sem

1-3 diana 50mg tsd

9-12 stano 100mg dsdn

Mas sera q nao vou perder qualidade??

O objetivo eh ganho moderado de massa e reducao do BF.

Abracos

Achei legal esse protocolo, o meu é bastante parecido e estou tendo ganhos enormes.

Com relação a aplicação nos vastos, relaxa, é como o Drowning disse, no começo vc fica de 2 a 4 dias com uma dor incômoda, mas assim q eles ficam calejados a parada flui, minhas ultimas 3 aplicações foram cada vez mais tranquilas.

Considero os vastos o melhor local para a aplicação, visto q vc tem visão e controle total da aplicação com um posicionamento perfeito do corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...