Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tbm so a favor do HCG durante o ciclo, agora as bolas são suas, cada faz o que acha melhor pra si

Exato!!!

Se tiver alguma ideia para que eu armazene o HCG eu agradeco, nao vou deixar em casa, pq nao moro sozinho.

Caso contrario NAO vou usar HCG.

Abracos

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hahahahah, picole eh fueda, kkkkkk

Se fosse o choragon eu convertia a ampola e jogava o resto fora, mas o chorulon eu nao sei se vem em pequenas quantidades, creio q nao, mas vou tentar dar um jeito.

Abracos

Postado

bom coloca no na geladeira sei lá em um lugar que ninguem mecha nunca, antes de deixar no meu amigo, eu escondi em baixo da onde quarda os vegatais ali tem um vão ai eu tiro a gaveta e fica ali, ai nem pega nem tem risco de quebrar oque a ampola é fininha e piquena ai cabe direitinho naquele "buraco" ve um amigo po, eu não exagerei não cara, enantato é um hormonio forte pacas... sei lá. eu relatei o que eu senti agora eu to normal já não tenho problemas, e usando hcg nesse meu ciclo minhas bolas tão normais parecem até maiores kkkkkkkkkkkkkkk, e ta saindo esperman normalmente rs

Postado

Tenho um tempo pra pensar nisso ainda.

Caso eu compre HCG, posso chegar na loja e falar: Ae brooou, me ve um chorulon ai!!!

Q o cara vai vender de boa ou eh dificil de comprar, tipo o cara pedir receita veterinaria ou coisa do tipo???

sera q na Cobasi vende?

O chorulon ja vem diluido ou vem o sal separado do solvente?? Pq se vier o sal, eu posso ir diluindo aos poucos em agua de injecao.

Abracos

Postado (editado)

Desculpe o flood, mas tenho boas noticias, vendi meu skate velho e tava pensando em fazer 8 semanas de stano :D

E a duvida mais cruel:

Injet ou oral???

Sei q o injet eh melhor, mas sera q da pra usar no primeiro ciclo???(Devido as constantes agulhadas kkkk)

Ou seria melhor 1-3 50mg diana?? Pq tenho medo da retencao

Editado por Filipesep

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...