Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, no inicio de agosto comeco um ciclo e gostaria de opinioes sobre o ciclo, as dorgas, o treino e a dieta.

Altura:1,81

Peso:81kg

Tempo de treino:2 anos

BF.:14~15%

Braco:40cm

Perna:60cm(maior perimetro)

Panturras:39cm :( sera meu foco no ciclo

Objetivos:Clean bulk, com perda de BF se possivel.

Ciclo:

1-10 Enan 500mg/sem (tenho as opcoes de GC, C-6 e Lander)

O stano oral, a principio seria 7-12, mas troquei uma ideia c/ o grande Tijolo e foi para 1-6 60mg/tsd

TALVEZ- Finalizar o ciclo c/ 60-80 mcg constantes de Clem(GC ou Brontel) por 15 ON fechando na 12a semana, o q acham???

TALVEZ- Letro under, entao seria meio comp.(1,25mg) Ds2dn

TPC-serms+crea+um NO ou um intra, pensei no shotgun pq tem ± um pouco dos dois, devido as 17g de proteinas no blend.

Treino:

ABCDE bem volumoso, tinha pensado em ABC 2x mas curti muito esse ABCDE(eu mesmo q montei :D )

A-Peito/Panturrilha

Bi-set: crucifixo/supino reto 3x7-12

Supino inclinado halter: 1xpouca carga ate fadiga + 3x7-12

Cross baixo: 3x7-12

Supino declinado: 3x7-12 rest pause

Peck deck: 3xdrop

Gemeos em pe: 3xdrop

B-Costas

Barra fixa: 4x7-12

Pullover barra: 4x7-12

Bi-set: Remada curvada/cavalinho 3x7-12

Pulley frente: 3xdrop

Terra: 3x7-12

C-Pernas/Panturrilha/Abs

Agachamento: 3x10-15

Bi-set: extensora/flexora 3x10-15

Leg press unilateral + bilateral: 3x10-15

Abs declinado + rotacao: 3xfadiga

Abs bola: 3xfadiga

Bi-set: Gemeos hack/Gemeos sentado: 3x10-12

D-Delts/Traps

Desenvolvimento militar:1xpouca carga ate fadiga + 3x7-12

Bi-set: elevacao lateral/remada alta : 3x7-12

Elevacao frontal: 3xdrop

Elevacao lateral cabo: 4x7-12

Encolhimento barra: 5x7-12

E-Triceps/Biceps

Pulley corda(semanas alternadas barra): 1xpouca carga ate fadiga + 3x7-12

Bi-set: testa barra reta/testa halter 3x7-12

Frances barra W: 4x7-12 + rest pause (semanas alternadas paralelas: 4xfadiga)

Rosca direta barra reta: 1xpouca carga ate fadiga + 3x7-12

Bi-set:rosca alternada/rosca concentrada arnold 4x7-12

Rosca scott halteres: 3x7-12 + 5 forcadas

Abs chao: 3xfadiga

Abs pulley: 3xfadiga

Dieta:

Cafe da manha:1 dose whey+300ml leite+30g aveia+2 bananas+2 fatias pão integral+ricota 40g prt

Lanche:2 fatias pão integral+50g peito de peru+ricota

20g prt

Almoço:250g frango ou peixe+200g arroz ou macarrao+salada a vontade+1 colher sopa azeite 80g prot

Ref. Pré treino:1/2 lata atum + 2 ovos + 150g arroz 30g prt

Pós treino :30g whey + 40g dextrose ou acucar mascavo

25g prt

Jantar:250g frango+100g arroz+salada 77g prt

Seia:1 scoop albumina+clight+azeite 20g prt

Putz, fico gigante o topico, desculpa aee :lol:

Opinem ai, abracos.

Editado por Filipesep

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Grande Drowning, o letro eu tinha praticamente descartado ja, soh queria saber a opiniao dos mais experientes, entao definitivamente descartado, juntamente c/ o clem.

Eu montei um treino ABC 2x, peito+delts+triceps/costas+biceps+traps/perna+panturras+abs, e fiz esse, curti beeem mais, tu achou ruim?

Abracos

Postado

Hm, entendo, mas acho que com o ABC2X tu teria mais ganhos, tua recuperação ser mais acelerada, no ABCDE é muito descanso. Mas tu que sabe o que é melhor pra ti!

Achei o treino bastante volumoso, eu tiraria esses drops, coloque carga no exercício, assim não precisa dessas técnicas, utilize apenas no final do treino, quando não conseguir fazer falhar.

Isso é o que eu acho melhor, se tu acha que funciona pra ti desse jeito, continue, hehe.

Abraços, bons ganhos.

Postado (editado)

Uhm, entendo, sera meu 1o ciclo, entao nao sei como meu corpo vai reagir, mas em bulk sempre me dei bem melhor c/ ABCDE em termos de ganhos, mesmo tendo facilidade p/ ganhar massa seja c/ ABCDE ou AbC 2x. Vou tirar esses drops, nunca fui muito f mesmo, e nos ultimos exercicios deixo c/ bi-set, nos demais serao series simples. Se eu achar q ateh a 5a semana eu puder render mais c/ ABC 2x eu o farei.

E q tu achou da dieta???

Abracos

Editado por Filipesep
Postado

Eu usaria clemb sim, o letro só usaria se não fosse under, tem genérico.

Se for usar clemb eu usaria no começo do ciclo e quem sabe até na tpc.

O stano no começo eu vou discordar do tijolo, acho uma droga relativamente fraca pra kick e no final seria mais interessante pra deixa-lo em um ambiente mais anabolico quando o enan tiver deixando seu corpo.

Cadê o hcg?

Abraço

Postado

Bom, o letro de farma generico custa quanto mais ou menos? Pq o ciclo ja vai ficar bem caro com as dorgas, tpc e suples.

Clem na tpc eu tenho um pouco de receio, nao quero arriscar catabolizar nem a pau, e ele no final seria p/ eliminar um possivel ganho de graxa, mas como penso em passar o stano no final...

O q acham de passar o stano pra 7-12 entao??

HCG fora de cogitacao, nao moro sozinho, entao a questao da armazenagem complica muito.

O q acharam da dieta???

Postado

HCG esta descartado mesmo, nao tenho como armazena-lo, sera q 8 semanas de enan apenas seria um ciclo fraco?? Pq nao confio muito no fenil, q soh consigo GC, e nao curto propi por causa das aplicacoes dsdn, mas se nao tiver jeito, vai propi msm(GC ou testogar ou FM), mas preferiria q fosse enan.

Hitch o clem no inicio do ciclo como vc disse, eu pensei bem, e achei legal, pq ja dou uma secada enquanto o enan nao atinge niveis plasmaticos, e quando ele comecar a agir e eu entrar com o stano eu vou crescer com mais qualidade.

E a dieta e o treino o q acharam???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...