Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, um personal da minha academia, o qual é amigo meu, essa semana veio falando que :

Albumina faz mal

ai eu perguntei 'pq?'

ai veio a perola de resposta 'pq albumina é rica em potássio e muito potassio o qual fica acumulado nos rins e assim seu rim desidrata e leva a insulficiencia renal com 1 ano de uso '

eu ri na hora, mais isso dai é verdade ou nao? ele ainda falou q eh comprovado cientificamente, porem nao achei nada na net kkkkkkkkkkkkkkkk oq vcs acham?

Publicidade

Postado

Acredito que não, pelo menos em muitos não... porem tem muitos que não toleram ela, passa a ter diarréia, entre outros problemas... mais é como o leite, creio eu (muitos não toleram certos tipos), isto deve variar de organismo para organismo.

Sobre o que ele falou, acho que forçou um pouco.... agora afirmar não posso, nem to com tempo de pesquisar isto agora rs, eu tomo e só peido fedido ;)

Postado

MEU DEUS VAMOS TODOS MORRER, CORRAM PRAS COLINAS.olha nao sei se albumina tem potassio, mas se tomar demais vc mija ele.

:lol: acho que vou parar de tomar...Tem amigo meu q já ficou com diarreia, só isso. Eu nunca tive nada.

Postado

Tomo Albumina à mais de 2 anos, nunca me fez mal, mas tem aquele ditado, em excesso até água faz mal.

Agora dentro de uma dieta bem elaborada só tem vantagens, proteína de alta qualidade, zerada de carbo e gordura e com absorção lenta pelo organismo, ou seja, ótima para os lanches da manhã, da tarde ou antes de dormir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...