Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite !

Eu quero tirar uma dúvida aqui com vocês...

Tem algum problema em tomar termogênico + creatina + whey protein + Dextrose??

Obs: eu sei que creatina + whey + dextrose é de boa, minha dúvida é mais sobre o termogênico !

VLW PELA AJUDA GALERA :D

Publicidade

Postado

Não tem problema, desde que saiba administra-lo (na idade certa e nos horarios certos).

Vocês poderiam me ajudar com isso? Tipo, qual seria a forma adequada de tomar esses suplementos ( horários por exemplo... )

Iria ser muito, mais muito útil =]!!!

Postado (editado)

Qual o thermo?

Geralmente começa com 2 caps / dia (de manhã e pela tarde), e com o tempo aumenta para 4, ou até 6 divididas em 2 horarios (manhã e tarde 02 em cada horario (4), ou 03 em cada horario (6)), mais 04 ja estaria ok.

ps: Veja as recomendações do produto se tem alguma outra dúvida, e reveja sua dieta se está ok para o que procura.

Evite apenas toma-los a noite, proximos a hora de dormir, para não correr riscos de insônia.

Editado por WhitePump
Postado

Eu to tomando um tal de Termo Cuts Black, foi o que me recomendaram, parece ser algo do tipo, custo x beneficio ^^

Bom não vou opinar porque desconheço, se é assim procure relatos pela net.. ou segue as recomendações dele, não creio que seja tão bom quanto ao oxyelite, lipo6 black.

Postado

Tu sabe que além desses suplementos, o mais importante vai ser tua alimentação. Sinceramente cara eu definiria um objetivo e não dois. Eu guardaria o thermo para depois de um bulk limpo ou sujo, mas não tentaria 2 objetivos ao mesmo tempo. Essa é minha sugestão ; )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...