Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite !

Eu quero tirar uma dúvida aqui com vocês...

Tem algum problema em tomar termogênico + creatina + whey protein + Dextrose??

Obs: eu sei que creatina + whey + dextrose é de boa, minha dúvida é mais sobre o termogênico !

VLW PELA AJUDA GALERA :D

Postado

Não tem problema, desde que saiba administra-lo (na idade certa e nos horarios certos).

Vocês poderiam me ajudar com isso? Tipo, qual seria a forma adequada de tomar esses suplementos ( horários por exemplo... )

Iria ser muito, mais muito útil =]!!!

Postado (editado)

Qual o thermo?

Geralmente começa com 2 caps / dia (de manhã e pela tarde), e com o tempo aumenta para 4, ou até 6 divididas em 2 horarios (manhã e tarde 02 em cada horario (4), ou 03 em cada horario (6)), mais 04 ja estaria ok.

ps: Veja as recomendações do produto se tem alguma outra dúvida, e reveja sua dieta se está ok para o que procura.

Evite apenas toma-los a noite, proximos a hora de dormir, para não correr riscos de insônia.

Editado por WhitePump
Postado

Eu to tomando um tal de Termo Cuts Black, foi o que me recomendaram, parece ser algo do tipo, custo x beneficio ^^

Bom não vou opinar porque desconheço, se é assim procure relatos pela net.. ou segue as recomendações dele, não creio que seja tão bom quanto ao oxyelite, lipo6 black.

Postado

Não que seja um problema, mas eu dividiria isso melhor. Qual seu objetivo afinal?

eu tenho gorduras localizadas em varios lugares ( quero imagrecer ) e quero ganhar massa magra (y)

Postado

Tu sabe que além desses suplementos, o mais importante vai ser tua alimentação. Sinceramente cara eu definiria um objetivo e não dois. Eu guardaria o thermo para depois de um bulk limpo ou sujo, mas não tentaria 2 objetivos ao mesmo tempo. Essa é minha sugestão ; )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...