Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem Bastante Por Favor!

Ecto

Posts Recomendados

Olá galera!

Treino a uns dois anos, e pouco consegui nesse tempo, mas estou disposto a alcançar meus objetivos

tenho tido muito sacrifício para conseguir manter os treinos e alimentação tudo certinho.

E nesse tempo ainda não investi em uma suplementação realmente adequada, gastei muito com besteiras

por falta de conhecimento, mas depois de muita pesquisa e muita informação adquirida principalmente

aqui no forúm resolvi investir em uma suplementação que pudesse me dar algum resultado, e queria que avaliassem

por favor.

Altura: 1.80

Peso: 56kg (muito, muito magro)

Objetivo: Ganho máximo em peso e massa muscular.

Vou suplementar dessa meneira:

Suplementos: Albumina + Massa 3200 Anticataboic + Whey e malto

Ao acordar e antes de durmir: Albumina

Pós treino: Whey e malto (ainda tenho dúvida em como preparar, se puderem diser agradeço)

Sobre o hipercalórico, estou meio confuso, porque na embalagem dis que devem ser consumidas cinco porções diárias, mas com o uso do whey e albumina como devo proceder?

Opinem por favor! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

edita seu topico e coloca uma descrição...fica mais facil das pessoas te ajudarem.

sobre o hiper, 3 doses diarias com 2 scoops cada....misturado com AGUA.

1 dose no espaço maior espaço de tempo que vc fica sem comer, ex: entre o almoço e o jantar. 1 hora antes do treino e no pós treino com whey e malto.

e escolhe uma dieta de hipertrofia na area de alimentação aqui do forum....deve ter umas 20 diferentes.

Link para o comentário

Olá galera!

Sobre o hipercalórico, estou meio confuso, porque na embalagem dis que devem ser consumidas cinco porções diárias, mas com o uso do whey e albumina como devo proceder?

Opinem por favor! :unsure:

Como ja falaram use no maximo 3 porçoes diarias, em relação aos horarios o aconselhavel seria ao acordar e ENCAIXADO com outra refeição do dia

P.S- Eu nao tomava o hiper de manha, mandava ele depois do almoço e no lanche da tarde ;) (tomava apenas duas porçoes)

1 dose no espaço maior espaço de tempo que vc fica sem comer, ex: entre o almoço e o jantar

Se for o que eu entendi,eu discordo pq assim ele estaria substituindo uma refeição que ele poderia ter feito nesse espaço de tempo

Suplemento nao é melhor que alimentação

Abraço e bons treinos

Link para o comentário

essa do Hiper manda 3 doses ao dia encaixado nas refeições!!!!

Whey+malto no pos treino com agua msm!!!!

bate td no liquidificador!!!

pode ser com leite desnatado tbeim..

fica a seu criterio!!!!

Albumina de manha e antes de dormir!!

agua ou leite desnatado tbeim!!!!

E o mais importante de td ..

Alimentação!!!!

Sinaum issuh td naum vai adiantar nada!!!!

abras!!!

Link para o comentário

Como ja falaram use no maximo 3 porçoes diarias, em relação aos horarios o aconselhavel seria ao acordar e ENCAIXADO com outra refeição do dia

P.S- Eu nao tomava o hiper de manha, mandava ele depois do almoço e no lanche da tarde ;) (tomava apenas duas porçoes)

Se for o que eu entendi,eu discordo pq assim ele estaria substituindo uma refeição que ele poderia ter feito nesse espaço de tempo

Suplemento nao é melhor que alimentação

Abraço e bons treinos

a ideia não seria substituir, mais complementar.....durante a tarde eu tenho 3 lanches, e encaixo ele no ultimo, logo antes da janta.

mais como ele só perguntou isso..... <_<

a ideia mesmo é montar a dieta boa para ganho!!!

Link para o comentário

Sobre whey protein e maltodextrina, misture os 2 com água, eu bato no liquidificador, mas muita gente os mistura dentro da garrafinha mesmo. O indicado é fazer uma refeição sólida contendo proteína e carboidratos de baixo/médio índice glicêmico no máximo 40 minutos depois do uso do whey protein e maltodextrina.

Atente também para pegar produtos de qualidade e procedência, pois produtos de baixa qualidade podem comprometer muito os resultados esperados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...