Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, ja tenho whey + dextrose + creatina + OPTMEN e Glutamina (meu bcaa acabou :/). Tenho 2 shotgun aki em casa, mas tava pensando em vender ele e comprar outro no2 (assault ou noxplode), mas isso vai depender dos resultados que ele me der, se forem consideraveis com certeza tomarei o segundo pote.

EDIT: Saquei no caso eu guardaria meu shotgun e investiria em outro pos treino, ou até mesmo outro sinthsyze. Whey acho que tenho o suficiente para um periodo de no minimo um mes e meio.

Então o combo que você tem agora é: Whey + dextrose + creatina + optimen + glutamina + 2 shotguns + synthesize. Ou o synthesize você não tem?

Se tiver esse combo ai que eu citei, manda ele. Acho que não precisa de mais nada. Uma boa opção para depois que acabar o shotgun e o synthezie é fazer um combo com alguém outro pré-treino (Assault, Muscle Marinade, Xplode... ou até mesmo outro shotgun) + Green Mag (ou Storm) + BCAA e o resto dos básicos (whey + dextrose).

Abraço!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então o combo que você tem agora é: Whey + dextrose + creatina + optimen + glutamina + 2 shotguns + synthesize. Ou o synthesize você não tem?

Se tiver esse combo ai que eu citei, manda ele. Acho que não precisa de mais nada. Uma boa opção para depois que acabar o shotgun e o synthezie é fazer um combo com alguém outro pré-treino (Assault, Muscle Marinade, Xplode... ou até mesmo outro shotgun) + Green Mag (ou Storm) + BCAA e o resto dos básicos (whey + dextrose).

Abraço!

Então eu ja tenho tudo isso que vc disse, inclusive estou com uma green mag parada aki. Acho que vou vender o segundo pote de shotgun que tenho e comprar o assault e outra proteina time-release. Ou até mesmo fica com o shotgun que tenho e comprar a poteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...