Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Agora sim!!! vc esta querendo fugir de estimulantes tipo 1,3dma.

Nunca usei o xplode não, mais o pessoal fala muito bem dele.

Que não é anfetamina, como ele afirma :lol:

Postado (editado)

Creio que no seu caso o Shotgun seja a melhor opção.

Galera gostaria de aproveitar o tópico e perguntar o seguinte, se vcs tivessem os suples básicos + caseina + shotgun e no sinthesyze e um crédito ilimitado para comprar apenas mais 1 suplemento, qual seria ele ? To perguntando isso pq vou tomar esse combo que citei e tava pensando em tomar algo depois disso e não DURANTE. Seria bom emendar outro no2 (assault ou até mesmo shotgun) ? Ou melhor investir em uma proteina time-release ?

Editado por housebusiness
Postado

Vai depender de você. Mas acho que o Shotgun seria uma boa.

Creio que no seu caso o Shotgun seja a melhor opção.

Galera gostaria de aproveitar o tópico e perguntar o seguinte, se vcs tivessem os suples básicos + caseina + shotgun e no sinthesyze e um crédito ilimitado para comprar apenas mais 1 suplemento, qual seria ele ? To perguntando isso pq vou tomar esse combo que citei e tava pensando em tomar algo depois disso e não DURANTE. Seria bom emendar outro no2 (assault ou até mesmo shotgun) ? Ou melhor investir em uma proteina time-release ?

Por básicos você quer dizer whey + dextrose + creatina? Sua suplementação já está ótima. Acho que daria pra adicionar ai fish oil, multivitamínico ou algum BCAA. Seriam boas opções. Acho mais interessante guardar pra depois, e montar outro combo fera de pré e pós-treino.

Abraço!

Postado (editado)

Vai depender de você. Mas acho que o Shotgun seria uma boa.

Por básicos você quer dizer whey + dextrose + creatina? Sua suplementação já está ótima. Acho que daria pra adicionar ai fish oil, multivitamínico ou algum BCAA. Seriam boas opções. Acho mais interessante guardar pra depois, e montar outro combo fera de pré e pós-treino.

Abraço!

Sim, ja tenho whey + dextrose + creatina + OPTMEN e Glutamina (meu bcaa acabou :/). Tenho 2 shotgun aki em casa, mas tava pensando em vender ele e comprar outro no2 (assault ou noxplode), mas isso vai depender dos resultados que ele me der, se forem consideraveis com certeza tomarei o segundo pote.

EDIT: Saquei no caso eu guardaria meu shotgun e investiria em outro pos treino, ou até mesmo outro sinthsyze. Whey acho que tenho o suficiente para um periodo de no minimo um mes e meio.

Editado por housebusiness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...