Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe me dizer qual seria o melhor blend o mais completinho entre seus prós e contra

NO-XPLODE , SUPERPUMPMAX , ASSAULT...

To querendo esses pq duram muito são os mais baratos entre CxB e não tem estimulantes.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Cafeína é um estimulante tranquilo, estou falando daqueles "SUPER CONCENTRADOS" que vem cheios de estimulantes anfetaminas etc.

Agora sim!!! vc esta querendo fugir de estimulantes tipo 1,3dma.

Nunca usei o xplode não, mais o pessoal fala muito bem dele.

Postado (editado)

Superpump não parece ser aquelas coisas por alguns relatos, porem em outros parece ser muito bom.

Xplode é bom para alguns e não para outros.

Assault é um dos ou "o" que tem a nota mais alta no BB.

O meu próximo será o assault, mais não espero que ele seja TOP (porque pré-treino) não é assim, um melhor que outro é mito.

Isto só o organismo para responder... cada corpo reage de uma forma diferente, ambos tem blends 'chamativos', mais os relatos do assault supera todos.

Faltou o shotgun, que é bem relatado tb.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Shotgun só dura 28 treinos e é o mesmo preço, então não é CxB q nem esses entendeu ?

Mas estou comparando só os blends sem tentar individualizar os "organismos".

Top50 do BB mó robalheira as empresas pagam os usuários pra votar la tenho quase certeza ou você acha que o jack3d foi pra top 1 em 1 mês de vendas por conta própria ?

Editado por Highpump
Postado (editado)

E qual o problema de durar 28 doses? Não tem necessidade de aumentar o scoop, ja o xplode você vai ver que 1 até o fim não vai ajudar em muito, e o assault rende 40 treinos usando 1/2 scoop (20gr). O preço dele (shotgun) é superior, porem a tabela dele é mais chamativa que todos, agora em termos de relato, o assault ganha de muitos (em força/resistencia), porem na mesma dieta, com o shotgun você pode sentir resultados mais visiveis (volume, ou até definição pela formula red-line em sua concentração controlados pela dieta também).

O shotgun pra mim foi insuperavel, o xplode foi ótimo em vascularização e definição (mesmo c/ a mesma dieta) o produto em si ajudou muito, mais muitos ganham 'volume com o xplode' como muitos não sentem nada, então só testando para saber. Se insiste em ir em algum destes,

vai no BB e veja as notas e comentários dos gringos, pode te ajudar muito. (foi lá que eu comparei os relatos do 1mr, e graças aos coments comprei e realmente foi bem parecido com os relatos os resultados).

EDIT: Eu não acho que seja assim, se não eles não teriam tantos lucros (alguns relatos podem ser fake, mais você vai ver varios esculaxando os produtos, o que faz ser real 'alguns'.)

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...