Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso : 60 kg

Altura : 171-172cm

Tempo de treino : 4 meses

Objetivos : Hipertrofia .

Bem galera , estou com uma forte dor na garganta e dor na cabeça , fui à uma farmacia e fui receitado para comprar 2 remedios , na hora nem pensei se faria mal tomar eles junto com meus suplementos , não via a hora de tirar aquela dor de cabeça e aquela dor na garganta .

Pesquisei por ai e vi que alguns remédios não fazem mal algum tomados junto com alguns suplementos , mas não achei de fato nenhuma experiência com os que estou tomando

Cimelide e Benatux , o cimelide eu tomo 22:00/6:00/14:00 parece que vai durar menos de 1 semana , e o benatux são umas pastilhas para aliviar a dor na garganta . Estou com medo de tomar a creatina que já passou de 1 mes que estou tomando ela e parece que não acaba nunca , já ouvi dizer por ai que ela tem que tomar 1 mes e suspender no outro . Seria bom tomar ela com malto para não descer tão "seca" mesmo sem ter treinado ?

Fica a duvida , continuo suplementando normal ou é melhor esperar os remedios acabarem ?

PS : Meus pais ja tiveram colica nos rins , mais um motivo para me preocupar , mas vi que nao aumentam muito as chances de causar danos no rins

Editado por igor-japah

Publicidade

Postado

Certo , tô tomando de boa aqui :)

Os remedios que estou tomando nao estao adiantando de muito , minha mãe falou para eu comprar antibioticos , caso nao melhore com esses remedios e eu compre um antibiotico , é a mesma coisa ? posso ficar sossegado e continuar tomando a creat ?

Farmácia tem médico agora? Sensacional!

Melhor que enfrentar fila no P.A por causa de uma dor de garganta ;S

Visitante Plutosign
Postado

Não há interação medicamentosa...

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...