Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa Dan Hibiki, blz?

Como disse fernandows e vc agora a refeição 3 é a pior de todas...ehhehehe

Seria melhor então acrescentar Albumina(30g)+Azeite(10ml)+leite desnatado(250ml)+nescau(10g, só pra tirar o gosto, q k pra nós é ruim... :) )??????

Obrigado a todos

Publicidade

Postado

Uma possibilidade é vc aumentar a quantidade de carbos no shaker pós-treino, não sendo assim tão necessário fazer uma refeição sólida tão imediatamente. Vc pode fazer uma boa refeição sólida por volta das 8h~9hs, só aumentando um pouco a quantidade de proteínas, não sendo necessário ter a refeição 3, e aí, se vc quiser seguir o protocolo de alimentar-se de intervalos curtos, faz a refeição um pouco antes do horário que vc colocou, tipo as 12hs, mas incluindo proteínas nela. 300ml de leite por exemplo já aumenta em torno de 10g de proteína, se tiver de transportar, leite em pó é fácil e chega até mesmo ser mais barato que leite comum.

Seguir protocolo de horário é o menos importante, importante é vc não comprometer seus objetivos, daí que pode mesmo horários ser uma ajuda, se vc tem de comer as 15:30 mas sente fome as 14:30 não tem porque esperar 1h para comer alguma coisa.

Postado

Entendi....vou ver essas modificações. Colocar + 30g de malto no pós e umas 8:00h adicionar 1 copo 250ml de leite.

Agora meu maior problema é o trabalho, começo as 8:00h e termino por volta 13:30/14:30h isso sem parar :( ,só dá pra fazer essa parada as 10:30 pra um lanche rapido....por isso é dieta tá assim, to tentando adaptar a minha rotina.

VLW

Postado

Tira o malto do desjejum e usa 60g de aveia.

Ref 3 ta mto fraca para pós treino, tem q ser mais calorica.

Ceia tira o nescau, usa clight.

Abraços

Minha refeição 2 é o pós-treino.

Mas essa ref 3 todo mundo ta caindo matando.....e n sei o q por no lugar :(

Postado

Ola pessoal,

Como é minha 1⁰ dieta espero muito a ajuda de vcs, qualquer coisa vai acrescentar, vamos lá:

Altura: 1,69m

Peso:69 kg

BF: --

Medidas: --

Objetivo da dieta: bulking

DIETA

-----------------------------------------------------------------------------------

Refeição 1 – (Desjejum/Pré-treino)----------------------- 4:30hr

-----------------------------------------------------------------------------------

-Whey protein(30g) + Aveia(10g) + Malto(30g) + Uma fruta (maça ou banana prata)(100g)+ Vitamina C(1g)

PROT: 28,4g/ CARB: 51,7g/ GORD: 0,6g/ CAL: 324,4 Kcal Por que não poe um pouco de leite desnatado aqui?

------------------------------------------------------------------------------------

Refeição 2 – (Pós-Treino) ----------------------------------- 7:00hr

------------------------------------------------------------------------------------

-Malto(60g) + Whey protein(30g) + Creatina(3g)

-Depois de 30min (7:30hr): 3 fatias de pão integral(75g) + queijo branco ou ricota(20g) + presunto defumado ou light(20g)+ leite em pó(200ml).

PROT: 43,7g/ CARB: 110g/ GORD: 11,5g/ CAL: 722 Kcal Fraco... aqui tem que ter mais ou menos 50% dos carboidratos da sua dieta. Da pra subir proteina pra umas 70-80g tb.

--------------------------------------------------------------------------------------

Refeição 3- (Lanche 1)----------------------------------------- 10:30hr

--------------------------------------------------------------------------------------

-1 barra de cereal(25g) + 1 pacote de biscoito integral(27g)

PROT: 3,8g/ CARB: 36,2g/ GORD: 6,3g/ CAL: 219,1 Kcal Rola leite aqui?

---------------------------------------------------------------------------------------

Refeição 4-(Lanche 2)------------------------------------------ 13:30hr

---------------------------------------------------------------------------------------

-3 fatias de pão integral(75g) + queijo minas ou ricota(20g) + presunto defumado ou light(20g) + suco a base de soja(250ml).

PROT: 11,8g/ CARB: 61g/ GORD: 4,7g/ CAL: 348 Kcal

-------------------------------------------------------------------------------------

Refeição 5 -(Almoço)----------------------------------------- 15:30hr

-------------------------------------------------------------------------------------

-Feijão(100g) + Arroz(60g) + Macarrão(60) + Salada(a vontade) + Carne (boi/frango/porco)(150g) + 2 colher de sopa Azeite(20g) + Complexo B

PROT: 60,1g/ CARB: 87,4g/ GORD: 36g/ CAL: 943,5 Kcal

-----------------------------------------------------------------------------------------

Refeição 6 -(Lanche 3)------------------------------------------ 18:00hr

-----------------------------------------------------------------------------------------

- Iogurte(200g) + Aveia(10g) + Granola(30g) + Passas seca(10g) + óleo de peixe(2g).

PROT: 10,9g/ CARB: 67,6g/ GORD: 9,6g/ CAL: 395,4 Kcal

Refeição 7 -(Ceia)----------------------------------------------- 20:00hr

-Composto Lácteo com óleo vegetal(15g) + Albumina(30g) + Nescau(10g).

PROT: 26,4g/ CARB: 17,5g/ GORD: 3,6g/ CAL :219,5 Kcal

Dormir----------------------------------------------------------------20:30hr

TOTAL:

-------------------------------------------------------------------------------------------

PROT: 185,1g/ CARB: 431,4g/ GORD: 72,3g/ CAL: 3172 Kcal

-------------------------------------------------------------------------------------------

Já alterado com a ajuda do pessoal...tudo q vier a acrescentar estou incluindo ou alterando,

OBRIGADO a todos

Achei boa a dieta, mas seria legal distribuir melhor os alimentos, tentar deixar um nível de proteinas mais constantes..

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

E ae pessoal essa dieta pra minha altura e peso esta boa mesmo?....pode ser considerada uma dieta Clean Bulk? Se não o q posso fazer pra conseguir isto? pois quero ganhar massa magra com o mínimo de gordura.

Desde já agradecendo a todos e fazendo algumas alterações....Vejam como ta ficando.

UP

Postado

Pra clean bulk? Ta pra um off violento pelo seu peso/altura, nem eu consumo isso. :)Usa 2600-2800kcals, começa com menos e ai vai aumentado caso não ganhe 2kg por mes, se ganhar mais de 3kg diminua.Abraços

Estava achando isso, vlw mesmo....vou dar uma reformulada na dieta... ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...