Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Carne de porco pra mim acho que não seria o ideal. Eu andei vendo, acho que em alguma refeiçao foi substituir por peito de peru ou salsicha de frango, o que acham?

As refeições do arroz eu troquei por 200g de batata doce cozida e 150g de frango, agora ficou legal? a batata doce creio que seja melhor pela baixo indice glicemico.

Editado por Pedrinho Solts

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quanto você indica de proteína e carboidrato gusmão? vou refazer a dieta.

Valeu irmão

Vc pesa o msmo tanto q eu, e minha dieta costuma fica com algo prox a 200g, fica um pouco mais, 210-220, mas eu acho q isso é o necessário, mas é besteira, mantenha gord em 1g/kg e o resto de carbs, e como falei no max 3500kcals, sendo q a q vou seguir sem q vem tem 3000kcals.

Abraços

Postado

Vc pesa o msmo tanto q eu, e minha dieta costuma fica com algo prox a 200g, fica um pouco mais, 210-220, mas eu acho q isso é o necessário, mas é besteira, mantenha gord em 1g/kg e o resto de carbs, e como falei no max 3500kcals, sendo q a q vou seguir sem q vem tem 3000kcals.

Abraços

Pois é, e minha tendência é acumular gordura na cintura e dos lados, então terei que fazer algo bem limpo mesmo, você faz sempre o cálculo da TMB? Ok, gordura 1g/Kg e proteína e carboidrato? É que quando vocês falam "Ah, adiciona 1g/Kg de gordura e o resto com carboidrato ou proteina" eu já me perco, então precisava saber a quantidade mais ou menso exata de carbo e proteína :(

Grande Abraço gusmão

Postado

Pois é, e minha tendência é acumular gordura na cintura e dos lados, então terei que fazer algo bem limpo mesmo, você faz sempre o cálculo da TMB? Ok, gordura 1g/Kg e proteína e carboidrato? É que quando vocês falam "Ah, adiciona 1g/Kg de gordura e o resto com carboidrato ou proteina" eu já me perco, então precisava saber a quantidade mais ou menso exata de carbo e proteína :(

Grande Abraço gusmão

Pra clean bulk eu geralmetne uso:

2,2g/kg proteina

3-4g/kg carboidrato

1g/kg gordura.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...