Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, mas eu vou começar um ciclo de deposteron + deca! Tu quis dizer que se eu não fizer o ciclo, é pra mim reduzir as Kcal, isso?

O que acham de substituir o arroz ou massa integral (100g cru) por 200g de batata doce cozida?

Editado por Pedrinho Solts

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, mas eu vou começar um ciclo de deposteron + deca! Tu quis dizer que se eu não fizer o ciclo, é pra mim reduzir as Kcal, isso?

O que acham de substituir o arroz ou massa integral (100g cru) por 200g de batata doce cozida?

É isso mesmo, só tinha lido até o post que você disse que não iria mais fazer, se for fazer mesmo continua na dieta mas altera os ingredientes porque você vai enjoar.

Postado

Não é pq está escrito arroz integral que obrigatoriamente deve comer naquela refeição arroz integral, que quiser comer uma porção de aipim cozido contendo a mesma quantidade de carbos que a refeição com arroz teria, coma a porção de aipim, quiser comer macarrão, vai de macarrão, e assim por diante.

Postado

Pois é, arroz integral eu não aguento mais mesmo, eu vou comprar batata doce e vou substituir por umas duas refeições, no resto você acha que está legal?

Não vou poder te ajudar muito porque nunca usei EA ai não sei qual é a relação dos macronutrientes. Mas em minha opnião está tudo exagerado, vc ta consumindo 4.2g/Kg de proteina, valor muitissimo alto, não deveria passar de 2,5; carbo está 6,7g/Kg se você treinar pesado todo o dia mantenha isso mesmo mas se não sair tremendo da academia todos os dias está alto. Gorduras está até que certo mas se quiser pode reduzir pra 85g diario já que vc está acima do peso poderia té mesmo consumir abaixo disso.

deixando claro que se fosse vc.. e se e somente se fosse eu no seu lugar, eu faria um cutting primeiro pra identificar mais rapido e preciso qto de Kcal eu precisaria para crescer com qualidade. Cutting pelo menos sem EA é mto foda de não perder massa magra.

Postado

É que na realidade eu tenho apenas um pouco de barriga indesejada, por que a minha estrutura nos ombros, braços e pernas são de estrutura magra, então eu tenho que ganhar um pouco de massa nesses locais (consequentemente ganharei barriga também) para depois fazer um cutting rigosos tentando segurar um pouco de massa.

Postado

Bom, as mudanças que fiz foi diminuir 50g de aveia, ao invés do arroz eu coloquei 200g de batata doce cozida e 150g de frango cozido, aprovam?

Existem algum outro alimento para substituir uma refeição com frango? Comprei 6Kg sabado e acho que não vai durar nem pro fim da semana, meu deus!

Postado

Bom, as mudanças que fiz foi diminuir 50g de aveia, ao invés do arroz eu coloquei 200g de batata doce cozida e 150g de frango cozido, aprovam?

Existem algum outro alimento para substituir uma refeição com frango? Comprei 6Kg sabado e acho que não vai durar nem pro fim da semana, meu deus!

Aveia, batata-doce, arroz... todos muito bons, aproveite todos.

No lugar do frango pode usar peixes, carnes, latinhas de atum/sardinha, carne de porco... etc

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...