Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

No meu post eu quis dizer sua dieta ter muita proteína, mesmo retirando o excesso dela ainda estaria com uma quantidade alta de carbo. Ao meu ver, dietas onde o consumo de carboidrato fica acima de 5g/kg é coisa para geralmente para quem não se preocupa com ganho em gordura, digo considerando um consumo de até 3g/kg de proteína e 1~1,3g/kg de gordura, com esses valores geralmente se chega a um saldo calórico positivo em torno de 500kcal, a não ser no caso de pessoas extremamente ativas.

A dica que o Leandro deu foi importante, refeições muito repetidas pode dar uma desanimada. A sua última refeição vi vc não acrescentou os valóres ao total diário por desconhecer, eu recomentaria usar uns 2 ou 3 ovos inteiros para aproveitar a gordura contida nas gemas, sem medo de colesterol.

Postado

Bom, na verdade esta dieta foi feita por um nutricionista esportivo, com esta dieta eu iria fazer um ciclo de DECA X DURA junto, porém em todas as farmácias a Durateston está em falta, então havia desistido do ciclo, porém hoje ele me falou que vou iniciar com DEPOSTERON X DECA, creio que seja por isso a alta ingestão de proteínas de carboidratos.

Postado

Bom, na verdade esta dieta foi feita por um nutricionista esportivo, com esta dieta eu iria fazer um ciclo de DECA X DURA junto, porém em todas as farmácias a Durateston está em falta, então havia desistido do ciclo, porém hoje ele me falou que vou iniciar com DEPOSTERON X DECA, creio que seja por isso a alta ingestão de proteínas de carboidratos.

Cara se eu fosse você não faria um ciclo agora você ainda pode ganhar muita massa muscular só com dieta e suplementação.

E quanto a dieta eu diminuiria um pouco essa quantidade de calorias, pois com esse excesso de kcal ai vc vai ganha gordura também.

Postado

Bá, venho a anos fazendo dieta com suplementação acompanhado de nutricionista, pra você ter noção desde o meu inicio das avaliações eu tinha 28 de braço, hahaha.

Não sou novato em alimentação e suplementação, acho que agora seria uma boa hora para começar um ciclo, como disse antes, esta alta ingestão creio que será pelo ciclo que irei fazer, logo quando ele me passar a estutura, irei postar aqui.

Postado (editado)

Dieta pobre em vitaminas, colocaria umas frutas a mais ou um multivitaminico pra suplementar, ta muito repetitiva, o maleficio de repetir muito a mesma refeicao varias vezes ao dia, é que voce nao tem uma diversidade de nutrientes, mas se nao tiver outro jeito aconselho colocar alimentos simples nesse arroz com frango, como tomate, alface, cenoura, substitui uma de arroz com frango por batata doce com frango.

Os micronutrientes, alem de ajudar indiretamente no ganho de massa magra, tambem ajuda em funcoes basicas do corpo assim como na imunidade.

Editado por davitrompieri
Postado

Sim, na dieta posso variar entre massa integral e arroz integral, a batata é uma boa pedida sim, eu gosto. Multivitaminico tem, apenas esqueci de informar na dieta por que eu ainda não comprei. No resto o que você achou? Sobre a repetição dos alimentos, creio que colocando o multivitaminico este problema de diversificar alimentos pelas vitaminas irá acabar, não? Salada também posso comer a vontade.

Na ultima refeição, eu estou em dúvida se sai mais em conta tomar albumina ou comer as 7 claras de ovos, o que vocês acham?

Valeu pelas opiniões!!!

Postado

Seguinte.. você não tem 14% de bf nunquinha com essas medidas eu chutaria + de 20%. Comparando comigo eu tenho 35~36cm de braço e 84cm de abdomen (linha do umbigo) e tenho 12% de bf, 70Kg e 170cm de altura. Esses dados vieram de nutricionista. Eu tenho uma balança fodona lá que faz exame de bioempendancia e caralho a quatro e diz que tenho entre 15~17% de bf.

Você está consumindo absurdas 4Kcal por dia. Vai engordar absurdamente e senão for usar EA durante ou mesmo depois pra emagrecer pode tirar essa ideia da cachola que você vai conseguir compensar em musculos 4Kcal por dia. Nem aqui nem na china, acha seu TMB coloca 500Kcal além do que você gasta em cima e ta muito bom, sério ninguem treinando sem uso de EAs consegue compensar uma dieta absurda em calorias dessas. Já fui por este lado cheguei a 77Kg nao tava cabendo mais em roupa nenhuma e vi que ganhei massa magra mas foi numa relação absurdamente pequena comparada ao tanto que ganhei de bf.

Conclusão, reduza muito o número de Kcal engeridas no dia pra não se arrepender depois e perder tudo o que conseguiu num cutting prolongado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...