Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, eu andei pesquisando e não sanei uma dúvida. Tomei creatina por 2 meses e estou dando uma pausa de 1 mês. Gostaria de saber se eu fosse tomar o nano vapor seria bom esperar um pouco (1 mes +-)pra comecar a tomar o nano ou poderia mandar direto??

Valeu!!

Publicidade

Postado

Na minha opinião , você pode esperar essa pausa de 1 mês da creatina acabar e mandar o nano vapor.

Mas eu não posso deixar de perguntar uma coisa , Você já tomou nano vapor antes? existe outros pré treinos muito melhores meu amigo . A menos que voce ja tenha tomado e tenha dado certo contigo (o que raramente aconteçe) é melhor escolher outro .

Postado

Opa! Então, eu nunca tomei nenhum NO antes. Pesquisei e me interessei pelo jack3d, no shotgun e o nanovapor porém vi muitos relatos de que o jack3d é balela e ouvi falar bem do nano. To na dúvida.

• Supermoderador
Postado

jack3d é balela e nano é bom? Ta invertido isso

Nano é um lixo comparado com todos os outros pré-treinos da atualidade. Preço alto + carbo + bcaa subdosado + cafeina = nano

Postado

é tão relativo Pré-treinos.... muitos preferem o jack3d do que o shotgun e outros no's mais complexos pelo estimulo e a intensidade que o treino sai.

Eu comparando o 1mr x shotgun (o shotgun ganha em resultados mais sólidos e visiveis, quanto o 1mr ganha 1000x nele em resultados de estimular um treino perfeito), mesmo assim ficaria c/ o shotgun se fosse p/ iniciar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...