Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Corte!


Posts Recomendados

Estou usando o Selozok 50mg ele é para quem tem renite alergica!

Onde encontro a Trembo e o hcg e qual marca devo comprar?

Outra ideia que tive é de jogar a trembo para o final do ciclo e almentar o stano para os dois se combinarem e o enantato ja estar entrando em ação fazendo assim:

1-10 enantato

5-11 trembo

5-11 stano

Não vejo a hora de começar esse ciclo o foda vai ser as picadas hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fecho galera ja decidi vai ser:

1-10 enantato landerlan 500mg semana

5-11 trembo 75 ou 100mg dsdn

7-11 stano landerlan 50mg tsd (se sobrar grana vou usar da 5 semana até a 11)

2-11 hcg

1-11 tamoxifeno 10mg dsdn

Valeu a todos que me ajudaram!

Mais tarde vou abrir um diario de treino pra mostrar o resultado pra galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ultimo ciclo que fiz de Propianato + stano tive senssibilidade apos 2 semanas de propi bem forte ai mandei 40mg por dois dias e depois tomei 10mg antes de cada aplicação ai na quarta semana parei de tomalo e não tive senssibilidade e os ganhos foram muito bons não sei se o tamox atrapalha num ciclo acho que isso é meio que mito, sei que na teoria tem bastante logica...

Sempre ando com uma caixinha de tamox pra qualquer emergencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Selozok 50mg ele é para quem tem renite alergica!

Onde encontro a Trembo e o hcg e qual marca devo comprar?

Outra ideia que tive é de jogar a trembo para o final do ciclo e almentar o stano para os dois se combinarem e o enantato ja estar entrando em ação fazendo assim:

1-10 enantato

5-11 trembo

5-11 stano

Não vejo a hora de começar esse ciclo o foda vai ser as picadas hehe!

Fala ai campeao!

Desculpa te desanimar mas atualmente vc usa um beta-bloqueador seletivo (beta 1) para seu controle pressorico!

Nao tem absolutamente efeito diurético nenhum!

Esse farmaco bloqueia os receptores adrenergicos beta e com isso diminuem a PA...

Diante disso, qualquer estimulante beta adrenergico como as medicações usadas para cutting podem nao surtir o efeito esperado como aumento da FC basal!

Boa sorte!

Boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, boa sorte no campeonato em!

Mas eu sinceramente acho que está meio em cima, e esses 13cm de diferença entre o braço e o antebraço, vão fazer vc ter grandes dificuldades!

Bom, na minha opinião assim como li do Tycoon, não entraria em campeonato nenhum sem utilizar GH... qualidade muscular, derme, e vascularização estão totalmente ligadas ao uso deste.

Dosagens a sua maneira, já que possui experiencia, minha opinião será apenas com as drogas!

Faria o ciclo assim:

1-10 Propionato de Testosterona

1-6~8 Trembolona

1-10 Oxandrolona

1-12 GH Somatropina

8-12 Stanozolol

2-11 Hcg

Esse Stano coloquei visando recuperação muscular melhorada e a Oxandrolona voltada para recuperação total do tecido e sintese proteica potencializada com dieta.

Não se esqueça de iniciar um priming bem feito a partir de Julho.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai campeao!

Desculpa te desanimar mas atualmente vc usa um beta-bloqueador seletivo (beta 1) para seu controle pressorico!

Nao tem absolutamente efeito diurético nenhum!

Esse farmaco bloqueia os receptores adrenergicos beta e com isso diminuem a PA...

Diante disso, qualquer estimulante beta adrenergico como as medicações usadas para cutting podem nao surtir o efeito esperado como aumento da FC basal!

Boa sorte!

Boa sorte ai!

Interessante isso não tinha pesquisado nada sobre... mas eu uso ele para baixar a pressão mesmo não como um diuretico afins de cutting!

Fala brother, boa sorte no campeonato em!

Mas eu sinceramente acho que está meio em cima, e esses 13cm de diferença entre o braço e o antebraço, vão fazer vc ter grandes dificuldades!

Bom, na minha opinião assim como li do Tycoon, não entraria em campeonato nenhum sem utilizar GH... qualidade muscular, derme, e vascularização estão totalmente ligadas ao uso deste.

Dosagens a sua maneira, já que possui experiencia, minha opinião será apenas com as drogas!

Faria o ciclo assim:

1-10 Propionato de Testosterona

1-6~8 Trembolona

1-10 Oxandrolona

1-12 GH Somatropina

8-12 Stanozolol

2-11 Hcg

Esse Stano coloquei visando recuperação muscular melhorada e a Oxandrolona voltada para recuperação total do tecido e sintese proteica potencializada com dieta.

Não se esqueça de iniciar um priming bem feito a partir de Julho.

Abraços e boa sorte!

O GH esta fora de cogitação muito caro vou lutar sem ele mesmo!

A oxandrolona não curto muito ela acho que só a trembo vai me dar o que eu quero!

Infelizmente tem outro fator que esta me barrando agora a empresa onde trabalho esta em greve e provavelmente esse mes não terei salario então não vou ter grana pra esse ciclo, vou comprar assim que a grana cair na minha mão e vou dar inicio ao ciclo, se der tempo e achar que vale a pena ir para o campeonato de setembro eu vou mas se estiver meia boca nem vou... vai ter outros campeonatos logo em seguida, vou me preparar bem antes!

Editado por Julio.gj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é pra competir vamos fazer direito...tem q usar drogas fortes ainda mais pra sua atual condição fisica..

400mg de bold vão fazer oq em 105kg e 47 de braço?

tem q tomar trem/primo mto stan e gh..

Cara eu conheço meu corpo e sei que em mim não é necessario doses cavalares so me trazem colaterais e os ganhos são os mesmos!

GH esta fora de cogitação não so pelo preço mas por ser muito propenso a fortes colaterais que eu prefiro não arriscar!

Editado por Julio.gj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...