Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Corte!


Posts Recomendados

Bom galera tomei coragem e se Deus quiser em setembro vou para um campeonato regional aqui em Curitiba. E estou começando o trabalho pre competição!

Atualmente estou:

1,85cm altura

105KG

9% Bf

47cm braço

34cm antebraço

122cm peitoral

88cm cintura

109cm quadril

64cm coxa

41,5cm panturrilha

O que preciso é melhorar minha definição e vascularização, a simetria até que esta legal!

Pretendo fazer um ciclo antes do campeonato pra chega la monstro quero chegar nos 110kg com uns 6% de bf.

Ainda não sei que drogas usar mas creio que vou de:

1-10 boldenona 400mg semana

1-8 enantato 800mg semana

8-11 stan 100mg tsd

O que acham?

Com o decorrer do tempo vou postar umas fotos (quando eu aprender a reduzir o tamanho delas hehe)

Editado por Julio.gj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já realizou quantos ciclos? E com que drogas?

Bom das drogas que vc citou, só não usaria a bold por ser voltada mais pra clean bulk, pelos ganhos moderados e o apetite, além de estar em um periodo relativamente curto, undecbold pelo menos 12 sem.

Eu faria algo assim:

1-10 Enan

1-10 Primo

1-8 Trembo

7-12 Stan

2-10 hcg

O AI fica a seu critério.

Que dia vai ser o campeonato?

Abraço

P.S: 13 cm de diferença do braço pro ante braço é isso mesmo?

Editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um stack fudido pra corte na minha opinião: 10~12 semanas de propionato + trembo + masteron :lol:

e de opcional ainda uma oxandrolona, T3 e clemb.

e se tiver chovendo dinheiro um GH também :D

Acho que propianato nao vou usar pois meu ultimo ciclo a pouco mais de 3 meses atras eu usei ele então não vou ter muito rendimento se não for usar em doses altas!

Trembolona sei la tenho medo pelo que a galera fala estava na minha mente mas acho que é meio cedo pra usala mas quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já realizou quantos ciclos? E com que drogas?

Bom das drogas que vc citou, só não usaria a bold por ser voltada mais pra clean bulk, pelos ganhos moderados e o apetite, além de estar em um periodo relativamente curto, undecbold pelo menos 12 sem.

Eu faria algo assim:

1-10 Enan

1-10 Primo

1-8 Trembo

7-12 Stan

2-10 hcg

O AI fica a seu critério.

Que dia vai ser o campeonato?

Abraço

P.S: 13 cm de diferença do braço pro ante braço é isso mesmo?

Editado

Ja realizei 4 ciclos todos foram alguma testo e stano pra fechar o ciclo

Escolhi a boldenona por melhorar bastante a densidade muscular e trabalhar a definição e ainda dar uma boa vascularização, pensei tambem no primobolan mas ele esta me saindo muito caro e meio dificil de comprar um amigo meu usou e teve otima definição com o primo!

To tentando me encoraja de manda uma trembo pra dentro mas tenho medo pois no meu ultimo ciclo minha pressão subiu e estou tomando diureticos agora esse é meu medo, não quero abusar muito entende.

Então com base em que vcs me sujeriram vou acrescentar a trembolona ficando assim:

1-10 enan 800mg

1-8 trembo qual a dosagem semanal?

8-11 stan 100 tsd

hcg seria realmente necessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pesquisando mais a fundo sobre a Trembolona principalmente os colaterais... e tenho muitas duvidas sobre a proteção durante o ciclo, com a experiencia de vcs o que seria primordial usar junto com a trembo?

O que vi e que achei interessante seria usar o hormonio T3, hcg e combinar a trembo com o stano por agirem diferente um do outro tendo uma otima combinação, tambem vi que é legal de se usar com o propianato e nao com enantato ou cipionato (tratando-se de definição)

Um fator que esta meincomodando é o aumento da pressão com o uso da trembo bom em todo caso aumento a dose do diuretico para 100mg dia!

Edit: outra duvia uso ou não tamox durante o ciclo por exemplo 10mg dsdn?

Editado por Julio.gj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao brou, com trembo o HCG eh praticamente indispensavel, pq eh muito supressiva.

A gineco no seu ciclo poderia ser por altos niveis de estrogeno(resolvida c/ tamox ou AI durante todo o ciclo) ou prolactina(resolvido com cabergolina) mas com stano esse ultimo ai nao sera problema.

Q diuretico tu usa??

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...