Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera tomei coragem e se Deus quiser em setembro vou para um campeonato regional aqui em Curitiba. E estou começando o trabalho pre competição!

Atualmente estou:

1,85cm altura

105KG

9% Bf

47cm braço

34cm antebraço

122cm peitoral

88cm cintura

109cm quadril

64cm coxa

41,5cm panturrilha

O que preciso é melhorar minha definição e vascularização, a simetria até que esta legal!

Pretendo fazer um ciclo antes do campeonato pra chega la monstro quero chegar nos 110kg com uns 6% de bf.

Ainda não sei que drogas usar mas creio que vou de:

1-10 boldenona 400mg semana

1-8 enantato 800mg semana

8-11 stan 100mg tsd

O que acham?

Com o decorrer do tempo vou postar umas fotos (quando eu aprender a reduzir o tamanho delas hehe)

Editado por Julio.gj

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já realizou quantos ciclos? E com que drogas?

Bom das drogas que vc citou, só não usaria a bold por ser voltada mais pra clean bulk, pelos ganhos moderados e o apetite, além de estar em um periodo relativamente curto, undecbold pelo menos 12 sem.

Eu faria algo assim:

1-10 Enan

1-10 Primo

1-8 Trembo

7-12 Stan

2-10 hcg

O AI fica a seu critério.

Que dia vai ser o campeonato?

Abraço

P.S: 13 cm de diferença do braço pro ante braço é isso mesmo?

Editado

Postado

um stack fudido pra corte na minha opinião: 10~12 semanas de propionato + trembo + masteron :lol:

e de opcional ainda uma oxandrolona, T3 e clemb.

e se tiver chovendo dinheiro um GH também :D

Acho que propianato nao vou usar pois meu ultimo ciclo a pouco mais de 3 meses atras eu usei ele então não vou ter muito rendimento se não for usar em doses altas!

Trembolona sei la tenho medo pelo que a galera fala estava na minha mente mas acho que é meio cedo pra usala mas quem sabe...

Postado

Já realizou quantos ciclos? E com que drogas?

Bom das drogas que vc citou, só não usaria a bold por ser voltada mais pra clean bulk, pelos ganhos moderados e o apetite, além de estar em um periodo relativamente curto, undecbold pelo menos 12 sem.

Eu faria algo assim:

1-10 Enan

1-10 Primo

1-8 Trembo

7-12 Stan

2-10 hcg

O AI fica a seu critério.

Que dia vai ser o campeonato?

Abraço

P.S: 13 cm de diferença do braço pro ante braço é isso mesmo?

Editado

Ja realizei 4 ciclos todos foram alguma testo e stano pra fechar o ciclo

Escolhi a boldenona por melhorar bastante a densidade muscular e trabalhar a definição e ainda dar uma boa vascularização, pensei tambem no primobolan mas ele esta me saindo muito caro e meio dificil de comprar um amigo meu usou e teve otima definição com o primo!

To tentando me encoraja de manda uma trembo pra dentro mas tenho medo pois no meu ultimo ciclo minha pressão subiu e estou tomando diureticos agora esse é meu medo, não quero abusar muito entende.

Então com base em que vcs me sujeriram vou acrescentar a trembolona ficando assim:

1-10 enan 800mg

1-8 trembo qual a dosagem semanal?

8-11 stan 100 tsd

hcg seria realmente necessario?

Postado (editado)

Estive pesquisando mais a fundo sobre a Trembolona principalmente os colaterais... e tenho muitas duvidas sobre a proteção durante o ciclo, com a experiencia de vcs o que seria primordial usar junto com a trembo?

O que vi e que achei interessante seria usar o hormonio T3, hcg e combinar a trembo com o stano por agirem diferente um do outro tendo uma otima combinação, tambem vi que é legal de se usar com o propianato e nao com enantato ou cipionato (tratando-se de definição)

Um fator que esta meincomodando é o aumento da pressão com o uso da trembo bom em todo caso aumento a dose do diuretico para 100mg dia!

Edit: outra duvia uso ou não tamox durante o ciclo por exemplo 10mg dsdn?

Editado por Julio.gj
Postado

Entao brou, com trembo o HCG eh praticamente indispensavel, pq eh muito supressiva.

A gineco no seu ciclo poderia ser por altos niveis de estrogeno(resolvida c/ tamox ou AI durante todo o ciclo) ou prolactina(resolvido com cabergolina) mas com stano esse ultimo ai nao sera problema.

Q diuretico tu usa??

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...