Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera tomei coragem e se Deus quiser em setembro vou para um campeonato regional aqui em Curitiba. E estou começando o trabalho pre competição!

Atualmente estou:

1,85cm altura

105KG

9% Bf

47cm braço

34cm antebraço

122cm peitoral

88cm cintura

109cm quadril

64cm coxa

41,5cm panturrilha

O que preciso é melhorar minha definição e vascularização, a simetria até que esta legal!

Pretendo fazer um ciclo antes do campeonato pra chega la monstro quero chegar nos 110kg com uns 6% de bf.

Ainda não sei que drogas usar mas creio que vou de:

1-10 boldenona 400mg semana

1-8 enantato 800mg semana

8-11 stan 100mg tsd

O que acham?

Com o decorrer do tempo vou postar umas fotos (quando eu aprender a reduzir o tamanho delas hehe)

Editado por Julio.gj

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já realizou quantos ciclos? E com que drogas?

Bom das drogas que vc citou, só não usaria a bold por ser voltada mais pra clean bulk, pelos ganhos moderados e o apetite, além de estar em um periodo relativamente curto, undecbold pelo menos 12 sem.

Eu faria algo assim:

1-10 Enan

1-10 Primo

1-8 Trembo

7-12 Stan

2-10 hcg

O AI fica a seu critério.

Que dia vai ser o campeonato?

Abraço

P.S: 13 cm de diferença do braço pro ante braço é isso mesmo?

Editado

Postado

um stack fudido pra corte na minha opinião: 10~12 semanas de propionato + trembo + masteron :lol:

e de opcional ainda uma oxandrolona, T3 e clemb.

e se tiver chovendo dinheiro um GH também :D

Acho que propianato nao vou usar pois meu ultimo ciclo a pouco mais de 3 meses atras eu usei ele então não vou ter muito rendimento se não for usar em doses altas!

Trembolona sei la tenho medo pelo que a galera fala estava na minha mente mas acho que é meio cedo pra usala mas quem sabe...

Postado

Já realizou quantos ciclos? E com que drogas?