Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.58

Peso: 51/52 Kg

Objetivo : Hipertrofia

Tipo de treino : Fullbody

Estrutura : AB

A ( 3°Feira )

Levantamento Terra - 5x6

Panturrilhas no smith - 4x20

Remada Curvada - 5x6

Desenvolvimento (pela frente) em Pé - 5x6

Paralelas - 3xFalha

Triceps pulley - 5x6

B ( 6°Feira )

Agachamento - 5x6

Panturrilhas no smith - 4x20

Barra Fixa - 3xFalha

Supino Inclinado - 5x6

Desenvolvimento (pela frente) em Pé - 5x6

Rosca Scott - 5x6

Avaliem ae galera ! Abraços !

Publicidade

Postado

Eu tambem não acho necessario o pulley depois do desenvolvimento... Fora isso o fullbody tá razoavel.

Ah, se eu fosse você, não treinaria o Fullbody agora... Só depois de bons ganhos com treinos normais.

Bons treinos e boa sorte.

Postado

Eu tambem não acho necessario o pulley depois do desenvolvimento... Fora isso o fullbody tá razoavel.

Ah, se eu fosse você, não treinaria o Fullbody agora... Só depois de bons ganhos com treinos normais.

Bons treinos e boa sorte.

- E o que seriam "treinos normais" para vc? Na minha opinião o garoto está começando do jeito certo, começando pelo básico para depois pensar em divisão de treino. Queria eu que quando eu começei a praticar musculação tivesse acesso fácil á informação que se tem hj, não teria cometido tantos erros.

Postado (editado)

Eu acho que um ABC2x inicialmente se encaixa melhor, porem cada um é cada um, uns se dão bem com algumas divisões, como outros c/ outras, sendo assim só testando para saber, lembrando que o que mais influencia nisto não é a estrutura por si, e sim a alimentação o treino e o descanço como um todo).

Você deve seguir um padrão de treino por um 'x' tempo, para se adequar e saber se ele foi bom ou não para você, e procurar sempre estar variando (ao meu ver este treino não está legal), mais muitos achariam BOM, a decisão é sua, a dedicação é sua, o treino é seu, então o faça por um tempo... e quando quiser um treino melhor, você vai saber que este não está sendo mais efetivo, lembrando que se o seu personal/instrutor te passou (ele sabe como você é, o que você procura) se ele não for relaxado como muitos (isto você deve saber, ou procurar saber), ele passou o treino certo.

abraços

Editado por WhitePump
Visitante Éverton Udson
Postado

Faz 3 semanas q eu estou experimentando FB, Sou Leigo nesse tipo de treino.....vou acompanhar o tópico pra ver se eu aprendo um pouco.

Postado

ta bom, so nao concordo mt tambem com o pulley depois das paralelas e desenv.

talvez um starting strength seja melhor se voce preferir menos volume e mais frequencia, mas isso ja cabe a voce

Postado

- E o que seriam "treinos normais" para vc? Na minha opinião o garoto está começando do jeito certo, começando pelo básico para depois pensar em divisão de treino. Queria eu que quando eu começei a praticar musculação tivesse acesso fácil á informação que se tem hj, não teria cometido tantos erros.

Treino normal pra mim é o que o WhitePump falou ;)

Postado

Então galera , botei o triceps pulley também , porque sou ectomorfo e tenho dificuldade de ganho nos braços , por isso coloquei esse na lista .

To ai no aguardo de mais sugestões !

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...