Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Começou a aparecer la pelos 14 anos.

Já fui em 2 medicos e ambos falaram que era apenas lipomastia.

Mas da pra sentir um caroço acho que e ginecomastia msm.

Eu estou fazendo um ciclo de clembuterol e queria tomar m-droll quando chegasse a uns 16% de BF, atualmente estou com 24%.

Ai que veio a preocupação, de tomar o m-droll e piorar a gine e acabar que nem com tamoxifeno voltar.

Postado

No caso do M-Drol, Tamoxifeno não vai ajudar em nada, a ginecomastia será causada pela prolactina.

tamox ajuda regular o eixo mas realmente nao iria ajudar em nada na gineco em caso de sensibilidade só dostinex durante o ciclo

• 2 semanas depois...
Postado

estava quase igual a você, porém, agora que tenho 1 ano de academia, estou com o peitoral um pouco maior, e parece que a lipomastia esta menos "destacada". também estava pensando em fazer um ciclo de clembuterol, mas o medo esta ai, e se piorar?

me tire uma duvida ja que esta tomando, você esta precisando tomar algum tipo de médida de proteção para tomar o clembuterol?? abs

Postado

estava quase igual a você, porém, agora que tenho 1 ano de academia, estou com o peitoral um pouco maior, e parece que a lipomastia esta menos "destacada". também estava pensando em fazer um ciclo de clembuterol, mas o medo esta ai, e se piorar?

me tire uma duvida ja que esta tomando, você esta precisando tomar algum tipo de médida de proteção para tomar o clembuterol?? abs

Não é necessário tomar nenhuma proteção não e tbm nao afeta a gineco.

E ai será que é msm gineco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...