Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

Altura 1,79

Peso 71kilos

Medidas

Braços 38

Ante Braço 29

Peitoral 100

Coxas 58

Panturrilha 37

Como meu trabalho só permite uma refeição o jeito é fazer a LeanGains

tó com 2 estilos, um para as férias e o outro quando começar a faculdade

Deem uma olhada galera se está boa a dieta

Irei acrescentar bcaa pré quando chegar do i.herb. Por enquanto é só shotgun e irei comprar esse FISH OIL 1000mg (120cáps) - Sundown, mandarei de 2 a 3 por dia

FACULDADE

PQAAALqdqqnbfgCH7U7tSbfF7iMBM-eHNcQe5g6TUWS5cis0t3vzFnQz80VVHmAfrLarLfFJ2mwi16GlzXTIpoJ592AAm1T1UAMvEjKngxF4kYq7iHVM9UAP7AdN.jpg

FÉRIAS

PQAAAGEIzfukh3r_3Em3KzY8xK5juxGXANKwOn1EST2q7KmdpmrDnCqc-cVD2joP8V-uHRlr6NFFsfNvaerv-UU5wPwAm1T1UGckX0skdog8ICIIbrURk_bctOKI.jpg

Editado por Severo Snape
Postado

Cara LG seria melhor começar o over depois de 4-5h acordado, é o q o criador recomenda, começa de 12 pra cima, seria melhor começar após a ingestão de BCAA no pré treino e depois o pós e a maior ref depois.

Achei os alimentos pesados pra LG, mas se pra vc estiver tudo bem, digestão boa pode manter, mas eu prefiro usar 1 ref só com inhame e frango e outra com shake de aveia+banana+iogurte.

Abraços

EDIT: post seus dados de peso, altura, medidas.

Postado (editado)

O da faculdade vou ta a 3hrs acordado

O de ferias vou esta a 1 a 2hrs acordado

Final de semana eu descanso, isso se for folga do trabalho

Como assim pesados os alimentos?

Editado por Severo Snape
Postado

Só pra constar, palavras do proprio Martin:

"My general position on the fasted phase is that it should last through the night and during the morning hours. Ideally the fast should then be broken at noon or shortly thereafter if you arise at 6-7 AM like most people. Afternoons and evenings are usually spent in the fed state."

My reasoning was:

"The recommendation for fasting through the earlier part of the day, as opposed to the latter part of the day, is for behavioral and social reasons. Most people simply find it easier to fast after awakening and prefer going to bed satiated. Afternoons and evenings are times to unwind and eat. For adherence reasons during dieting, I've also found that placing the feeding phase later in the day is ideal for most people."

Jogando no Google Translate:

"Minha posição geral na fase de jejum é que deve durar até a noite e durante a manhã. Idealmente, o jejum deve ser quebrado ao meio-dia ou pouco depois, se surgir a 07/06 AM como a maioria das pessoas. Tardes e as noites são costuma passar no estado alimentado. "

Meu raciocínio era:

"A recomendação para jejum através da primeira parte do dia, ao contrário da última parte do dia, é por razões comportamentais e sociais. A maioria das pessoas simplesmente acham mais fácil após o despertar rápido e preferem ir para a cama saciado. Tardes e as noites são momentos para relaxar e comer. Por motivos de aderência durante a dieta, eu também descobriu que a colocação da fase de alimentação no final do dia é ideal para a maioria das pessoas. "

http://www.leangains.com/2010/05/early-morning-fasted-training.html

Abraço

Postado

Não da para mandar 2 refeições no trabalho, só se uma for líquida, que não é o ideal

Vc leu o que eu escrevi? Vc escolhe a hora do seu over, não precisa ser no final do dia.

Abraço

Postado

Basicamente ele fala que vc pode fazer seu over em qualquer horário, não precisa ser no final do dia. A teoria mais sensata é essa por questões de costumes da população (trabalhar na manhã e comer a tarde e noite... pra dormir de barriga cheia :D)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...