Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite eu to com uma dúvida aki, é que eu vou viajar e irei ficar 5 dias sem malhar, no maximo vou correr já que pra onde vou nao tem como fazer outra coisa ¬¬, gostaria de saber se eu devo levar meus suplementos junto cmg, quais seriam os mais importantes? Minha suplementação atual é: malto, whey, albumina, creatina e vitamina C. Estou tomando 5g de creatina por dia, ela seria uma opção boa para levar já que é pequena, ou será que fikr 5 dias sem tomar não acarretara em nenhum prejuizo no ciclo?

E aproveitando o tópico eu tomo as seguintes quantidades de suplemento por dia, vocês acham que esta bom?

Whey(45G)+Malto(65g)+Creatina(5g)=Pós treino

Albumina(30g) antes de dormir

1 capsula de vitamina C no cafe da manha

alguma sugestão?

desde já obrigado

Continue tomando a creatina e Vit C normalmente. Se não incomodar, a albumina antes de dormir tambem seria uma boa, o resto eu deixaria.

Postado (editado)

vlw galera, eu uso o whey da growth 80%(um scoop ta bom entao ne?) e a vitamina C também da growth(sao 500mg eu acho) tomo 2 capsulas ou 1 i em qual horario?

flw abração

Editado por jpshaka
Postado (editado)

vlw galera, eu uso o whey da growth 80%(um scoop ta bom entao ne?) e a vitamina C também da growth(sao 500mg eu acho) tomo 2 capsulas ou 1 i em qual horario?

flw abração

A capsula da Growth contem 45 mg de vit C ... Acho que é o maximo permitido pela Anvisa.

Quanto a dosagem , alguem poderá responder melhor.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Como suplementação, a ANVISA apenas libera venda de produtos indicando ter igual ou menor que 100% do IDR, já como medicamento eles permitem dosagem maior. Questão de CNPJ inclusive, se a empresa não está licenciada para vender e produzir com finalidade de medicação, ela não pode ultrapassar a dosagem indicada pela qual é licenciada, e isso nada tem com saúde e sim burocracia mesmo, a glutamina é vendida como suplemento em dose muito maior a que usada para finalidade médica, no entanto é licenciada esta maior dosagem para suplementação.

Mas vitamina C é 100% coisa muito pouca, até mesmo para quem é sedentário, afinal considera-se um sedentário em ambiente em condições totalmente inexistentes a da vida urbana.

Editado por Dan Hibiki
Postado (editado)

flw abração

Um scoop equivale a 30gr? Deve-se usar 30gr que representaria 24gr de proteina, este 1 scoop pode ser 15gr, 30gr enfim calcule para ter as 30gr's totais.

Editado por WhitePump
Postado

Um scoop equivale a 30gr? Deve-se usar 30gr que representaria 24gr de proteina, este 1 scoop pode ser 15gr, 30gr enfim calcule para ter as 30gr's totais.

é o scoop que vem no 3 whey protein da probiotica sabe me dizer se ele é de 30 gramas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...