Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite eu to com uma dúvida aki, é que eu vou viajar e irei ficar 5 dias sem malhar, no maximo vou correr já que pra onde vou nao tem como fazer outra coisa ¬¬, gostaria de saber se eu devo levar meus suplementos junto cmg, quais seriam os mais importantes? Minha suplementação atual é: malto, whey, albumina, creatina e vitamina C. Estou tomando 5g de creatina por dia, ela seria uma opção boa para levar já que é pequena, ou será que fikr 5 dias sem tomar não acarretara em nenhum prejuizo no ciclo?

E aproveitando o tópico eu tomo as seguintes quantidades de suplemento por dia, vocês acham que esta bom?

Whey(45G)+Malto(65g)+Creatina(5g)=Pós treino

Albumina(30g) antes de dormir

1 capsula de vitamina C no cafe da manha

alguma sugestão?

desde já obrigado

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tem porque suplementar se você não vai treinar. Mantenha só a dieta e o super básico mesmo (Albumina e Vitamina C).

Suplementação em viagem pode ser bem útil sim, mas não é essencial porque 5 dias fora da dieta não te fará perder tudo que conseguiu em um ano, a não ser sua viagem sendo passar 5 dias na Autrália correndo de pigmeus, leva só para garantir em momentos onde estando com fome ter algo com que se nutrir. Se vc faz uma viagem, aproveite-a, a gastronomia faz parte dela.

A creatina é bom levar, por ser cumulativa, para manter os estoques, mas como não estará treinando creio não precisar durante tais dias usar a dosagem regular (se eu estiver errado disso, me corrijam)

Postado

Aproveite esses dias para descansar brother, de vez enquando prescisamos de uma folga nos treino e até mesmo na alimentação regrada, para relaxar o sistema nervoso. Se já começou o ciclo da creatina tome as 5g diarias e curta sua viagem da melhor forma.

Postado

Cara leva so whey, aveia, ou hipercalorico...

Tipo nao sei para onde tu vai... Se tem como tu fazer todas tuas refeicoes da dieta...

Mas eu fui pra los angeles agora em junho, fiquei 10 dias, e la nao tinha como eu seguir a dieta msm, e comida era so mc donalds... eu nao como MC. Entao comprei um hipercalorico, e tomava durante o dia... e fazia minhas refeicoes com frango e arroz nos lugar q tinha, mas seguir horario msm dependendo da viagem nao tem como. perdi só 3 kg, pensei que ia perder mais...

Postado (editado)

Não perde suplemento, não deveria levar nada a não ser a creatina.

A creatina é fundamental por ser acumulativa como o Dan Hibiki falou, porem a falta dela durante 1 dia pode ser prejudicial aos resultados, é como você beber alcool em quantidades alta ou até baixas em 1 dia você praticamente vai perder 1 mês de creatina ou a quantidade de dias usada, nestes 5 dias a concentração já concentrada em você pode ir embora, então vai querer se arriscar?

De resto, é só regular a dieta não estrapolar (não consumir alcool principalmente pela creatina) que você não vai perder seus ganhos, é até bom para descançar e depois voltar com "TUDO" mantendo a força e resistencia graças a creatina.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Eu usaria 30gr de whey (o seu whey é 80 ou 90% de proteina p/ porção (24gr,27gr) ?) Se for, mande só 30gr, caso for 70% (21gr) tente mandar ao menos 35~40gr.

E o malto usa 30~50gr, não precisa de 65gr. De resto crea+albu ta ok.

Só a vitamina C se for 1gr, representa em 2222% o que seria melhor ser dividida e tomada ao longo do dia + de 1x, para melhor proveito, até 4x, ou ao menos 500mg desjejum, e 500mg a tarde.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...