Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Favor postar somente o relato

proibido posts fora do objetivo do topico

Pengo

Aproveitando que temos o topico, colaterais(relatos) criado pelo grande Hitch, criei esse para relatarem qual droga utilizaram, quanto ganhou/perdeu, e como ficou depois do ciclo.

É um informativo a mais, para todos os usuários experientes que tenham conhecimento e estudo.

coloquem as informaçoes:

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso)

.Idade

.Droga utilizada/Quantidade

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu)

.peso depois do ciclo

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos)

.teve colaterais?

.Preço total, ciclo/tpc

Nada de apologias .

Editado por Pengo

Publicidade

Postado (editado)

editei ja, rs. vou relatar o meu.

.Experiência com Ae's: esse foi o terceiro ciclo

.Idade: 18

.Droga utilizada: m-drol

.Estrutura: mdrol:1111111 2222222 2222222 + jack3d pré treino, whey+malto pós treino

.TPC: indux, dostinex, tamox, jack3d pré(até acabar), creatina+whey+malto pos.

.Ganhos: de 76kg pra 79kg

.peso depois do ciclo: 80kg

.resumo final: ciclo muito bom, qualidade do musculo ficou ótima, mais vi muitos que usaram perder depois, não sei se é pela tpc, mais tomara que eu não perca, nem vou fazer o segundo ciclo pra não ficar tão ogro. rs

.teve colaterais?: Não senti sensibilidade, nem vi nodulos, mais meus mamilos mudaram S:, acho que seja lipomasia, não sei se é esse nome ao certo, nada que uma dieta+aerobico não resolva(tomara) . rs

.Preço: 210 reais do m-drol, 25 reais indux cada caixa(3cx), 83 reais dostinex(2comp), 99 reais tamox(30comp),130 reais jack3d,63 reais whey, 9 reais malto, 70 reais creatina.

e ja terminei tpc .

E Não faria o ciclo novamente, preço total, m-drol + suples 1000 reais --'

Editado por edinoandre
Postado

.Experiência com Ae's(semi-virgem)

.Idade 26

.Droga utilizada/Quantidade M-drol 20-30-30 mg/sem 3,5 sem

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu) ganhei 6kg perdi 3 até o final da TPC

.peso depois do ciclo - fechei com 80kg estou com 77,3

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) Na dose que usei M-drol deu uma retenção considerável, mesmo com dieta limpa. Entretanto os ganhos

de força foram surpreendentes. Comecei supinando com 30kg terminei com 50kg de cada lado. Coisa absurda! Já o ganho de massa foi decente rendeu 4,7kg de MM do quais mantive apenas 3,3kg no final da TPC. Não vale pelos colaterais e pela TPC.

.teve colaterais? Sim vários. Cabelo, gineco, dor de cabeça, libido, atrofia, espinhas, pavio curto.

.Preço total, ciclo/tpc Não lembro

O que aprendi: M-drol sozinho nunca mais =D. Usá-lo de kick em um ciclo longo com testo pode ser uma boa ideia.

Postado (editado)

Pessoal gostaria de fazer uma denuncia,não comprem nda do site [email protected] de marcos aurelio da silva ,ele não entrega os produtos fica com o dinheiro pra ele !

A partir daqui, somente posts com relatos

nada de falar de outras coisas

topico limpo

7 dias de suspensão.

Editado por LeandroTwin
Postado

experiencia com ae's (ou seja tempo de uso): 15 dias

droga utilizada:pulmonil gel administrei assim...1ml(4 dias),2ml(4 dias),3ml(4 dias),4ml(3 dias).

ganhos ou perda:não tirei medidas mas foi muito aparente na região abdominal

peso depois do ciclo:61 kg

resumo final(o q achou):bom demais faria tudo de novo se precisasse,foi muitissimo visivel a perda de gordura abdomen ficando show de bola enfim muito gratificante o ciclo.

teve colaterais?essa foi a parte boa tbém,só tremedeira de leve e tal nada de pressão alterada,batimentos cardíacos fortes,cãimbras e tal como muita gente sentiu colaterais desse tipo em mim foi muito tranquilo.

preço total,ciclo,tpc:custou 125,00 reais,ciclo de 15 dias.

é isso aí galera se fizer direitinho com cautela e cuidados precisos,eu recomendo!beijjos. ;)

• 1 mês depois...
Postado

21 anos

Uso de : M-drol 2 x

Posologia semanal: 2-2-2 os 2 ciclos

Peso antes do ciclo: 81kg no primeiro,85kg no segundo

Peso após o ciclo: 85kg,89 kg no segundo

Peso mantido após TPCutting: nos 1 ciclo fiquei impressionado perdi nada, no segundo perdi pq peguei sinusite logo depois do ciclo

Colaterais: perca de cabelo e no finalzinho dos ciclos sentia umas dores no peito q passou rapidamente, e queda na libido

Resumo: preço do M-drol,+- 100 reais, tpc 25 reais 30 cp de tamoxifeno

• 3 semanas depois...
Postado

.Experiência com Ae's: 1x

.Idade: 19

.Droga utilizada/Quantidade: M-drol, 1 comprimido na 1 semana, e dpeois 2 comprimidos por 2 dias

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): 2 kg em 1 semana (manteve)

.peso depois do ciclo: 74

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): eu tomei por 1 semana, e aumentei carga no supino de 27 para 31, ganhei 2,5 kg em 1 semana, tive que parar de tomar por que deu intoxicação no meu intestino (nao sei a causa)

.teve colaterais? Nenhum, mas possivelmente foi o m-drol que fez dar intoxicação em meu intestino e eu ter de ficar 1 semana sem fazer nada

.Preço total, ciclo/tpc: 210 Reais

• 3 semanas depois...
Postado

Useii deposteron duas veses e deca quatro veses

malho uns 9 meses mais sempre paro..

meu corpo mudou muiito e so me arrependo

pq n fiiz direito era muito desinformada ..

pelo o tantu q eu usei era pra mim ta no corpo q eu desejava

eu to pensando em usar ADE nas pernas .. o q me dizem a respeitoo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...