Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Useii deposteron duas veses e deca quatro veses

malho uns 9 meses mais sempre paro..

meu corpo mudou muiito e so me arrependo

pq n fiiz direito era muito desinformada ..

pelo o tantu q eu usei era pra mim ta no corpo q eu desejava

eu to pensando em usar ADE nas pernas .. o q me dizem a respeitoo..

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado (editado)

Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) - 1 ciclo
Droga utilizada/Quantidade 1-10 Enantato 600 mg/week 6-10 Dianabol 50 mg/TSD  HCG Intraciclo 
Ganhos(quanto ganhou/perdeu): Iniciei com 70 kg, fechei com 85 kg. Um pouco retido, mas não muito.
peso depois do ciclo: Atualmente, mais de 7 meses depois, em jejum 82 kg.
resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): Ganhos muito bons. Não tive feedback negativo com o enantato, HCG intraciclo ajudou bastante, Dianabol bateu bem, foi a melhor decisão deixar ele pro final do ciclo e não fazer KS. Os ganhos foram bem expressivos, estrias saíram por conta da pele que deu uma esticada. A retenção veio mais pro final do ciclo, com uso da Diana, mas nada muito aparente, BF estava na casa dos 12~13 no final do ciclo.
teve colaterais? Sim, o principal: irritabilidade. Acne não tive, algumas espinhas saíram, mas nada de muito absurdo. Irritabilidade foi o maior e em alguns momentos, a pressão dava bem alterada. Mas atualmente, tudo normalizado, fiz exames mes passado e graças a Deus, tudo em ordem.
Preço total, ciclo/tpc: Aproximadamente R$ 700,00

Editado por rafaelbarcellos_
  • 2 meses depois...
Postado

Após muito ler o fórum está na hora de deixar uma pequena contribuição

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso): Foi meu primeiro ciclo

.Idade: 30 anos

.Droga utilizada/Quantidade: Oxandrolona manipulada (procedência legítima) 1-3 45 mg/4-8 60 mg distribuídas em 3 doses diárias

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): 3 kg de ganho

.peso depois do ciclo: 75 kg

.resumo final: Ganhos muito secos, nenhuma retenção. Além do volume você fica mais denso, duro mesmo. Gostaria de destacar também a vascularização absurda e os pumps gritantes.

.teve colaterais?: Insônia nos 8 primeiros dias e espinhas até o final do ciclo

.Preço total, ciclo/tpc: Por volta de R$ 500,00

• 2 meses depois...
Postado (editado)

CICLO: 5 week

DROGA: Dianabol

GANHOS: 10kg de ganhos, sujos, retidos, porem tops. pra mim foi bom, coisa absurda de força. ganhei 10kg

2 week dps perdi 6. entao por ai vc ja tira. na segunda semana de ciclo, geral tava me perguntando o q eu tava tomando. heheh

O QUE APRENDI:

diabol otima droga pra KS, porem sozinha apenas retençao. Gostei, mas nao faria de novo.

talvez com alguma testo  em 500mg.

EDIT: ps: quando fiz esse ciclo tinha 17 yo.

Editado por Nuk3d
esquecimento.
  • 3 semanas depois...
Postado

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) : 1 ciclo

.Idade : 21 

.Droga utilizada/Quantidade : enantato testo + dynabolon por 8 weeks

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): ganho de 10kg

.peso depois do ciclo 72kg 

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) : ganhos um pouco retidos, porém consideráveis pelo tempo de uso.

.teve colaterais? estresse, acnes e uma perda dos ganhos pós ciclo, libido se manteve normal. Depois do ciclo tive uma queda de 2kg e estabilizou no 70kg com 11% BF

.Preço total, ciclo/tpc +/- 900 reais. TPC feito com tamox, silimalon, examestano e tribuluss

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Melhores ganhos que eu já tive foi no meu primeiro ciclo, 2 duras de farmacia per week e 200mg de deca durabolin de farmacia per week. Receptores virgens, OK. Mas não arrisco mais usar produtos de labs under feitos no banheiro usando óleo de soja e benzoato de benzila e alcool benzilico comprados em loja de sabonete e perfume kkkkkkkkkkkkkkk muitos menos arrisco a importar sais chineses, impuros e caros.

Editado por flaviobolan
  • 8 meses depois...
Postado

Experiencia com Aes : primeira vez , ciclo de 1 mês sem TPC

Droga utilizada/ Quantidade : 10mg oxandrolona TSD / 20mg Metenolona TDS

Peso Inicial : 72

Peso depois do ciclo : 80

Resumo final : aumento de força, ganhos secos, bf diminuiu 1% , vasodilatação em toda região do corpo, pele fina

Colaterais ? Estresse a todo momento

Preço total ciclo/suplementação : leucina 1g, glutamina 10g, valina 1g, isoleucina 1g, taurina 1g, L cartinina 1g, Arginina 1g, Coezima Q10 200mg, vit b6 50mg, vit b5 100mg, vit c 400mg, vit d3 5000ui, zinco 50mg, magnesio 300mg, picolinato de cromo 2x500mcg, crisina 1g, tribulus terrestris 500mg, iodo 300acg, 10mg oxandrolona, 20mg Metenolona, 1 probolic MHP 150$, 1 bcaa BLACK SKULL 130$, 1 gluta Black Skull 120$, 1 Omega 3 30$

TOTAL GASTO CICLO = 1350$

TOTAL GASTO = 1350 + 330= 1680$

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Eu fiz alguns, mas to velho 46 anos com 29 de treino, lembro pouco deles, não vou poder opinar a cerca de detalhes.

1º - Stanozolol puro (ampolas de winstrol falsas) - ganhei bulhufas.

2º - Sanozol Gold de um loucão de alcunha Finaplix, aquele que postou umas fotos fazendo as tranqueiras na panela de feijão, mas ajudou a moçada a crescer com trembolona convertida. O stano oral funfou, mas nem tanto, fui o cobaia do sal para a versão oral.

3º - Trem Extrem - era um ph mavavilhoso, shiiiiiiiiiibummmm 04 semaninhas de ganhos extremamente secos.

3º - Stano x M1T - Pasmem, funfou avassaladoramente, eram GC.  Músculos a flor da pele adereçados por canos longos de sangue todinho poluído de periculosos. Em suma, trincadão.

4º - Experimentei um tal de Mdrol - um cocô, colaterais pior que qualquer ae. Foi pro lixo.

5º - Stano (50mg day) x Durateston (500mg week) 08 semanas - Funfou, fiquei malandramente supimpa.

Bem, é isso aí. Comecei musculação em 1988 com 64kg, hoje tenho 85 e a regra é "desafio contra o tempo e a natureza". Se lembrar de mais vou postando, mas em termos de ganhos (inicio / fim), já não lembro mais, faz quase década que não insiro periculoso nas entranhas. Cansei de crescer x perder. Hoje os desafios são outros, nada fácil. Nada contra os ae's, pelo contrário, aproveitem enquanto é tempo para enamora-los, tirem suas conclusões, e sucesso na vida.

Abraço

Tincado The Legend

Editado por Tio Trinca
  • 4 meses depois...
Postado
Em 2011-6-19 at 01:36, edinoandre disse:

Boas pessoal ciclo de bulk pós contest, 68 kg em jejum , vamos aumentar !!! :lol:

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) - 1º semana concluida ( 5 semanas total )

.Idade - 21

.Droga utilizada/Quantidade -enantato ( 1-1 semana 300mg e 2-5 semana 600mg  ) + boldenona ( 1-1 semana 200mg ; 2-5 semana 400mg ) + dianabol (30mg/dia) + anastrozol ( 2-5 semana dia sim dia não )

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu) - em 1 semana aumentei cerca de 2/3 kg , ganho de força

.peso depois do ciclo - ? em 5 semana espero ganhar uns 8 kgs e depois tomarei mais alguma coisa a confirmar ainda com o coach

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) - ganho com alguma retenção , a ver a evolução...

.teve colaterais? - acne , nada de mais ...

.Preço total, ciclo/tpc - enantato + dianabol + boldenona + anastrozol : 140€ ( Portugal ) ;TPC não está planeado ainda porque depois destas 5 semanas irei meter mais algum AE .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...