Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado à todos que postaram aqui (:! Urik, quais exercicíos de antebraço e trapézio posso fazer? Da dieta vou ver, pois ela esta didivida com proteínas e carboidratos, será que posso perder um pouco da massa gorda e ganhar massa muscular?

Obrigado novamente, té mais.

Publicidade

Postado (editado)

4x8 não é resistência, é hipertrofia mesmo.

Bom, sobre a parte da musculação tá meio incompleta... Tu ta fazendo quantas séries, quantas repetições, quanto tempo de descanso... E seria bom especificar os exercícios.

Sobre a dieta, dicas gerais: comer de 3 em 3 horas, ingerir bastante água, cortar açúcar, diminuir a quantidade de sal, cortar gorduras e lactose.

- Café da manhã: Café preto com adoçante (6:30), Barra de Cereal (10:15).Só café preto não dá, o café da manhã é uma das refeições mais importantes pois é a hora que o teu organismo sai do jejum. Come granola+aveia com pouco leite desnatado (que serve só para dar uma liga). Barra de Cereal ok. MENTIRA - Café da manha é a refeicao mais desnecessaria que existe

- Almoço: Frango grelhado, batata assada, salada (12:00). Ok, mas vá com calma na batata.

- Lanche da tarde: Água de coco, barra de cereal (14:30). Coma uma porção de fruta a partir das 3 horas (é essencial comer de 3 em 3 horas, no MÁXIMO DOS MÁXIMOS de 4 em 4.) MENTIRA - comer de 3 em 3 horas nao influencia em seu metabolsimo, o que vale é o total calorico e macronutrientes no final do dia

- Lanche Noite: Uma banana (17:30). Se você for na academia esse horário, come granola+aveia com pouco leite desnatado como pré treino.

- Jantar: Atum, batata doce assada, salada (20:30). Eu retiraria a batata doce. Lembre-se que a noite é muito importante evitar carboidratos, pois é o momento em que o seu organismo menos precisa deles. MENTIRA, Nao há hora que o corpo menos precise de algum nutriente, isso é mito, e vc precisa ler mais.

Sobre sábado e domingo, não coma livremente nesses 2 dias, escolha apenas 1 dia na semana, e mesmo assim, se possível, só "quebre" a dieta no jantar, para no outro dia já voltar ao ritmo normal.

Enfim, estou com essa alimentação, nem considero mais uma dieta, e sim uma reeducação alimentar, perdi 9kgs em 40 dias e minha qualidade de vida está bem melhor. Claro que tudo isso aliado á musculação e aos aeróbicos.

Se você sentir fraqueza, tontura, qualquer coisa do tipo, pare com a dieta. Eu nunca senti nada disso, mas vai saber né...

Essa dieta é para perder gordura... Não entendo como você quer ganhar massa se você mesmo se julga "gordo"...

Obrigado à todos que postaram aqui (:! Urik, quais exercicíos de antebraço e trapézio posso fazer? Da dieta vou ver, pois ela esta didivida com proteínas e carboidratos, será que posso perder um pouco da massa gorda e ganhar massa muscular?

Obrigado novamente, té mais.

Nao da para avaliar sua dieta sem saber os macros, as calorias e seu objetivo

Sua dieta nao tem gorduras, gorduras sao os macronutrientes mais excenciais que existe, pois controlam os hormonios, em segundo ver as proteinas, que formam os musculos, e depois o carboidratos, que dao energia, porem seu corpo pode adaptar-se e usar energia de gorduras

Eu te aconselho a calcular sua calorias, basear macronutrientes entre 3g/kg de prot por massa magra e 1g/kg de gord por massa magra

Se vc puder postar, da para avaliar legal

Editado por bassitos
Postado (editado)

Embora tenha várias discuções sobre café da manhã ser desnecessário, eu não consigo colocar em minha cabeça como uma pessoa conseguiu criar algo que de certo modo fizesse 'sentido' pra muitos em pensar que ele é um lixo praticamente. Nada que estão errados (pois aqui é para debater mesmo), mais eu nunca vou conseguir entender isto sinceramente, é dificil.

Sobre os macros finais, tem suas importâncias porque dieta é no geral, mais o café não ter haver com isto (é estranho)... não sei então porque os BB faziam seus cafés da manhã reforçados com peito de frango, ovos, wheys....

Editado por WhitePump
Postado

Embora tenha várias discuções sobre café da manhã ser desnecessário, eu não consigo colocar em minha cabeça como uma pessoa conseguiu criar algo que de certo modo fizesse 'sentido' pra muitos em pensar que ele é um lixo praticamente. Nada que estão errados (pois aqui é para debater mesmo), mais eu nunca vou conseguir entender isto sinceramente, é dificil.

Sobre os macros finais, tem suas importâncias porque dieta é no geral, mais o café não ter haver com isto (é estranho)... não sei então porque os BB faziam seus cafés da manhã reforçados com peito de frango, ovos, wheys....

No comeco da LG todos trollavam, quem tentou viu que é sucesso, se vc nao participa de foruns de fora, vc nao sabe, mas é muito comum fazerem Jejuns intermitentes, e com muito sucesso

se nao entrra na sua cabeca eu nao vou focar a vc acreditar, apenas mostreis os estudos cientifico que comprovam muitas coisas que falam sobre 3 em 3 horas e treinar em jejum.

Postado

No comeco da LG todos trollavam, quem tentou viu que é sucesso, se vc nao participa de foruns de fora, vc nao sabe, mas é muito comum fazerem Jejuns intermitentes, e com muito sucesso

se nao entrra na sua cabeca eu nao vou focar a vc acreditar, apenas mostreis os estudos cientifico que comprovam muitas coisas que falam sobre 3 em 3 horas e treinar em jejum.

Tranquilo brother, eu sou um dos mais teimosos aqui do forum... não sou muito fã de artigos assim, por causa de algumas matérias anteriores falando sobre a creatina e várias coisas que logo com o tempo se revertem, como o caso da CREATINA agora estar liberada no BRASIL (e antes não porque será?). Não desmereco sua sabedoria de forma alguma em relação a isto, mais como você colocou em prática e teve resultados tem o direito de opinar sobre isto, como eu que nunca pratiquei também posso falar "não acredito, acho dificil" mais não afirmando nada, o que eu pratico ao menos reconheco que tenho resultados satisfatórios, então não vejo isto da forma como você ve.(ao menos por enqto).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...