Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treinamento E Dieta!


Insanee

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum HiperTrofia, meu nick é Insanee, é um prazer estar aqui neste fórum, bom, queria que vocês, que são mais avançados que eu, fizessem uma avaliação do meu treinamento e de minha dieta. Para começar, comecei no mês quatro, fazendo CUT, no mês cinco, fazendo RESISTENCIA (4x8), e agora no mês seis, comecei a Hipertrofia ou musculação como queiram. Vamos começar.

Dados:

- Altura: 1,72.

- Peso: 88 Kg.

- Cintura: 96.

Observação: Sim, sou gordo.

Suplementos Iniciais:

- BCAA

Treinamento e Dieta (Insanee)

Seguinte não vou postar a lista de exercícios que eu faço no dia, vou postar somente as informações.

Treinamento (Seg. à Sexta)!

Segunda Feira: Costa e Bicepis, após a musculação, abdominal e corrida na pista (2 Voltas - Aprox: 2.8KM)

Terça Feira: Peito e Tricepis, somente.

Quarta Feira: Ombro e Perna, após a musculação, abdominal e corrida na pista (2 Voltas - Aprox: 2.8KM)

Quinta Feira: Costa e Bicepis, somente.

Sexta Feira: Peito e Bicepis, após a musculação, abdominal e corrida na pista (2 Voltas - Aprox: 2.8KM)

Observação - Suplementação: Dois comprimidos trinta minutos antes do treino, dois comprimidos após o treino.

Dieta (Seg. à Domingo)!

Segunda Feira à Sexta Feira:

- Café da manhã: Café preto com adoçante (6:30), Barra de Cereal (10:15).

- Almoço: Frango grelhado, batata assada, salada (12:00).

- Lanche da tarde: Água de coco, barra de cereal (14:30).

- Lanche Noite: Uma banana (17:30).

- Jantar: Atum, batata doce assada, salada (20:30).

Sabádos e Domingos:

- Comer o que quiser (Moderadamente).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Obrigado à quem leu, aguardo a avaliação, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sinceramente, sua alimentaçao é muito ruim nem se pode chamar de dieta isso ae

bcaa ta usando errado (muito pouco)

pesquise muito na parte de nutriçao, pq se continuar comendo desse jeito ai nao vai chegar em lugar algum

voce quer perder gordura ou ganhar musculo? se quiser perder gordura faça aerobico todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4x8 não é resistência, é hipertrofia mesmo.

Bom, sobre a parte da musculação tá meio incompleta... Tu ta fazendo quantas séries, quantas repetições, quanto tempo de descanso... E seria bom especificar os exercícios.

Sobre a dieta, dicas gerais: comer de 3 em 3 horas, ingerir bastante água, cortar açúcar, diminuir a quantidade de sal, cortar gorduras e lactose.

- Café da manhã: Café preto com adoçante (6:30), Barra de Cereal (10:15).Só café preto não dá, o café da manhã é uma das refeições mais importantes pois é a hora que o teu organismo sai do jejum. Come granola+aveia com pouco leite desnatado (que serve só para dar uma liga). Barra de Cereal ok.

- Almoço: Frango grelhado, batata assada, salada (12:00). Ok, mas vá com calma na batata.

- Lanche da tarde: Água de coco, barra de cereal (14:30). Coma uma porção de fruta a partir das 3 horas (é essencial comer de 3 em 3 horas, no MÁXIMO DOS MÁXIMOS de 4 em 4.)

- Lanche Noite: Uma banana (17:30). Se você for na academia esse horário, come granola+aveia com pouco leite desnatado como pré treino.

- Jantar: Atum, batata doce assada, salada (20:30). Eu retiraria a batata doce. Lembre-se que a noite é muito importante evitar carboidratos, pois é o momento em que o seu organismo menos precisa deles.

Sobre sábado e domingo, não coma livremente nesses 2 dias, escolha apenas 1 dia na semana, e mesmo assim, se possível, só "quebre" a dieta no jantar, para no outro dia já voltar ao ritmo normal.

Enfim, estou com essa alimentação, nem considero mais uma dieta, e sim uma reeducação alimentar, perdi 9kgs em 40 dias e minha qualidade de vida está bem melhor. Claro que tudo isso aliado á musculação e aos aeróbicos.

Se você sentir fraqueza, tontura, qualquer coisa do tipo, pare com a dieta. Eu nunca senti nada disso, mas vai saber né...

Essa dieta é para perder gordura... Não entendo como você quer ganhar massa se você mesmo se julga "gordo"...

Editado por URIK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então cara, vou mudar algumas coisas, o meu treino é as 15:00, corro na pista após a musculação para perder um pouco de massa gorda, tomo o leite e deixo a barra de cereal e a fruta para as 17:30?

O treinamento é 4x10 (30 seg - 1 min descanso).

O meu objetivo é crescer e perder um pouco de massa gorda, isso aí, valeu.

Obrigado, té mais.

Editado por Insanee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então cara, vou mudar algumas coisas, o meu treino é as 15:00, corro na pista após a musculação para perder um pouco de massa gorda, tomo o leite e deixo a barra de cereal e a fruta para as 17:30?

O treinamento é 4x10 (30 seg - 1 min descanso).

O meu objetivo é crescer e perder um pouco de massa gorda, isso aí, valeu.

Obrigado, té mais.

Então, em vez de comer uma fruta as 3, come a aveia+granola, lembre-se que é pra colocar pouco leite, só pra não comer no seco.

Pós treino come algo mais protéico.

A fruta não tem hora específica pra comer, mas é interessante comer apenas 1 porção por dia.

Você sabe todos os exercícios que você faz na academia? Seria bom você postá-los pra a gente ver se tá tudo bem, se tem algum exercício que pode ser trocado e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então a dieta nós já arrumamos? (:

Treinamento!

Peito:

Supino Reto

Supino Inclinado

Voador

Crucifixo

Costas:

Puxador Frente

Puxador Costa

Puxador Fechado

Voador Invertido

Bicepis:

Rosca Direta

Rosca Scott

Alternado

Concentrado

Inversa (Polia)

Tricepis:

Polia

Polia Invertida

Corda

Corda concentrada (Com um braço só).

Tricepis Testa

Ombro:

Elevações

Remada Alta

Trapézio (Exercicio esqueci o nome).

Perna:

Leg Press

Adutor/Abdutor

e os outros.

É isso, tem mais algo a arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a dieta não tem muito segredo... Outro ponto importante que esqueci de falar é ingerir bastante água.

Sobre os exercícios:

Tem que manter um padrão, tipo 4 exercícios para grupos grandes e 3 para pequenos...

Você tá fazendo 5 de biceps e triceps, mas 4 de costas e peito, que necessitam mais exercícios... Ombro tem 3, mas um deles é de trapézio... Não tem panturrilha também. Seria bom colocar um levantamento terra para costas.

Treino de peito e costas tão ok, biceps e triceps tem muito exercício (afinal, o que é triceps corda com um braço só? lol), ombro tem que trocar remada alta, não é um bom exercício, e trocar esse do trapézio, afinal, é pra trapézio, e não ombro... Perna necessita 4 exercícios. Seria legal também colocar 3 exercícios para trapézio e 3 para antebraço.

Por mim, seria isso. Mas é bom esperar a opinião de outros usuários também.

Editado por URIK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...