Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera !

Eu tenho uma pergunta simples, mas preventiva...

eu começei na acadêmia a 1 mês, mas já pratico esportes a mais de um ano ( surfo quase todo dia, e pratico volei nas quartas) e quero muito ganhar massa muscular. OBS: tenho 1,85 e peso 80kg.

A pergunta é a seguinte:

È uma boa eu tomar whey protein + creatina + dextrose ???

Comentem a vontade... :D

Publicidade

Postado

Galera !

Eu tenho uma pergunta simples, mas preventiva...

eu começei na acadêmia a 1 mês, mas já pratico esportes a mais de um ano ( surfo quase todo dia, e pratico volei nas quartas) e quero muito ganhar massa muscular. OBS: tenho 1,85 e peso 80kg.

A pergunta é a seguinte:

È uma boa eu tomar whey protein + creatina + dextrose ???

Comentem a vontade... :D

Cara eu ja to na academia ja a 3 meses e tomando whey protein + maltodextrina. eu nesse seu combo eu trocaria a dextrose por malto mas apenas pelo gosto ja o resto esta bom. e vc vai ter ganhos muito bons com whey e creatina.

Bons ganhos, abraço.

Postado

sim, voce vai obter resultados legais com esse "combo". De quais marcar voce pretende tomar?

Rapz, eu não tenho muito dinheiro pra investir, mas pelas dicas de amigos e talz, ficou assim :

Whey protein - Ethika

Creatina - IntegralMedica

BCAA - Nutrilatina

Postado

Rapz, eu não tenho muito dinheiro pra investir, mas pelas dicas de amigos e talz, ficou assim :

Whey protein - Ethika

Creatina - IntegralMedica

BCAA - Nutrilatina

Não tem muito dinheiro para investir em suplemento, deixa suplemento de lado e investe bem em comida. Se quiser algo difícil de conseguir bons resultados sem suplementação, então compre a creatina de marca confiável.

Postado

Não tem muito dinheiro para investir em suplemento, deixa suplemento de lado e investe bem em comida. Se quiser algo difícil de conseguir bons resultados sem suplementação, então compre a creatina de marca confiável.

No caso então, essa creatina da IntegralMedica é de baixa qualidade?

Postado

No caso então, essa creatina da IntegralMedica é de baixa qualidade?

Ainda não vi quem indicando ter usado, nem quem tenha dado credibilidade ao produto. Nada nela parece indicar ser ruim, se estivermos falando na monohidratada em pó, a marca não tem fama de ter produtos muito bons e isso não quer dizer a creatina deva seguir o mesmo padrão, a creatina da IntegralMedica não é descrita como misturada, isso que é importante. Creatina é de baixa qualidade principalmente quando de forma líquida. Tem gente que diz que creatina X é melhor que Y ou W, mas provavelmente a creatina Y ou W no pode X daria o mesmo resultado ao cidadão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...