Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dianabol e Propionato não são compatíveis.

Abraços

1-8 Propionato 150mg/DSDN

4-8 Estanozolol 100mg/DSDN

_________

Pode usar o Stano até a 9ª semana, assim exclui o risco de entrar na TPC com o Propionato ativo.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dianabol e Propionato não são compatíveis.

Abraços

1-8 Propionato 150mg/DSDN

4-8 Estanozolol 100mg/DSDN

_________

Pode usar o Stano até a 9ª semana, assim exclui o risco de entrar na TPC com o Propionato ativo.

Vlw mano acho que vou começar esse ciclo no inicio de julho entao.

Tem algum problema de tomar o stano no mesmo dia do propi ? O stano deve ser ingerido as 100mg de uma vez , ou distribuir as dosagens durante o dia ?

Obrigado

Postado

Nenhum problema!

É apenas uma aplicação, a concentração comum de Stano é 50mg/ml, tu deve aplicar 2ml de uma vez só.

Não tem problema aplicar no mesmo dia, só não misture as duas substâncias na mesma seringa.

Abraços

O stan q ele falo é injet, dsdn, oral fica em 60mg por dia.

Exato, se for fazer com oral, faça 60-80mg/dia em doses separadas, 4 em 4 horas é o ideal para esta quantidade de droga.

Abraços

Postado

Nenhum problema!

É apenas uma aplicação, a concentração comum de Stano é 50mg/ml, tu deve aplicar 2ml de uma vez só.

Não tem problema aplicar no mesmo dia, só não misture as duas substâncias na mesma seringa.

Abraços

Exato, se for fazer com oral, faça 60-80mg/dia em doses separadas, 4 em 4 horas é o ideal para esta quantidade de droga.

Abraços

Putz o problema é que eu faço facul... moro com meus pais e tal , ai eu deixaria as drogas na casa de meu amigo pra eu ir aplicar e tal , ai pra eu ir pra la de 4 em 4 hrs pra tomar o stano fica osso d+ :s , será que tem algum perigo de tomar as 80mg de stano de uma vez só no dia ?

Postado

Não tem problema fazer o uso de 80mg de uma só vez, faça no período da noite (antes de dormir), assim os níveis vão caindo até o próximo dia e tu estar sempre carregando...

Mas nesse caso seria melhor o uso do injetável...

E tu não tem bolso? 8 comprimidos, tem que ser muito pateta para não conseguir esconder 8 comprimidos e até mesmo o frasco de Stano...

Abraços

"[...] estará sempre carregando..." *

Postado

Não tem problema fazer o uso de 80mg de uma só vez, faça no período da noite (antes de dormir), assim os níveis vão caindo até o próximo dia e tu estar sempre carregando...

Mas nesse caso seria melhor o uso do injetável...

E tu não tem bolso? 8 comprimidos, tem que ser muito pateta para não conseguir esconder 8 comprimidos e até mesmo o frasco de Stano...

Abraços

"[...] estará sempre carregando..." *

KKKK , vlw mano :) , mas esconder é facil , mas o prob é se pegarem... me mandam eu ir morar com minha vo na casa du ca#$$% kkkkkkkkk

• 9 anos depois...
Postado

É uma dúvida pertinente na minha cabeça, voltei puxar ferro faz algumas semanas, há uns dois ou três anos atrás estava firme na academia e em uma ano tinha ganhado algo perto de 7kg natural. Apesar do tempo minha memória muscular me surpreendeu Eto levantando halteres de 10kg novamente sem tanto esforço. Enfim, estou querendo ter um primeiro contato com anabolizantes e bom, tenho 65kg e poucos receptores. Acredito eu que vá gastar algo perto de 600 reais com um ciclo só de enan. Quero saber dos marombeiros mais experientes qual seria o TPC ou ao menos a duração. Quero ganhar massa mesmo, sem muita preocupação com massa Mafra de qualidade porque eu sou frango ainda.

Postado
6 minutos atrás, MattCorr disse:

É uma dúvida pertinente na minha cabeça, voltei puxar ferro faz algumas semanas, há uns dois ou três anos atrás estava firme na academia e em uma ano tinha ganhado algo perto de 7kg natural. Apesar do tempo minha memória muscular me surpreendeu Eto levantando halteres de 10kg novamente sem tanto esforço. Enfim, estou querendo ter um primeiro contato com anabolizantes e bom, tenho 65kg e poucos receptores. Acredito eu que vá gastar algo perto de 600 reais com um ciclo só de enan. Quero saber dos marombeiros mais experientes qual seria o TPC ou ao menos a duração. Quero ganhar massa mesmo, sem muita preocupação com massa Mafra de qualidade porque eu sou frango ainda.

65kg com 181 de altura e quer tomar testo? voltou a treinar faz pouco tempo, acha que halter de 10kg é um peso considerável, não sabe o que usar na TPC nem quanto tempo fazer de ciclo........ WTF?

10ml de vergonha na cara serviriam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...