Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Enantato pode ser 10 semanas, Propionato é bom pra ciclos curtos de até 10 semanas...

Se quer ciclar apenas com uma droga e que seja testosterona, o melhor é Propionato ou Fenilpropionato, MV curta, resultados notáveis a partir da segunda semana. Enantato vai demorar um pouco mais para apresentar resultados, perto da 4ª-5ª semana ele começa a dar as caras, não é a droga ideal para a configuração que tu pretende fazer.

"Diana ou Hemo", não entendi essa, Gusmão420.

Abraços

Vlw amigo , mas em relaçao a propi e enan em um ciclo de 8-10 semanas , quem pode apresentar o melhor resultado final ?

Postado

Propionato é a melhor escolha.

Enantato vai permanecer ativo por 2-4 semanas após a última aplicação dependendo da dosagem utilizada.

Se fizer com Enantato, aumente a dosagem.

Abraços

Entao com propi um ciclo de 10 semanas fica

150MG DSDN ?

e a tpc 3 dias apos aultima aplicaçao ?

Postado

150mg é uma dosagem boa, nem muito, nem pouco.

A concentração do Propionato no organismo fica bem baixa ou quase nula após 5 dias, não é exato mas normalmente cessa nesse período. Faça exames (para ter certeza).

Abraço

Postado

150mg é uma dosagem boa, nem muito, nem pouco.

A concentração do Propionato no organismo fica bem baixa ou quase nula após 5 dias, não é exato mas normalmente cessa nesse período. Faça exames (para ter certeza).

Abraço

Vlw mano , entao para da uma concluida , qual o melhor ciclo visando o ganho de massa muscular na sua opiniao amigo ?

Enan: 10 semanas - 500 mg por semana - TPC 15 dias após a ultima aplicaçao

Propi: 10 semanas - 150 DSDN - TPC 5 dias após a ultima aplicaçao

Muito obrigado pela atenção

Postado

Acho q 10sem vale mais enan, mas se for usar propi com stan/diana ai eu acho a segunda opção melhor e tb propi por 8sem é o suficiente se usar outra droga.

Entao em um ciclo de propi + stano , como pode ficar a divisao semanao ?

1-8 Propi - 150 mg dsdn

?-? Stano em comp - ????(dosagem?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...