Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera minha dúvida é a seguinte , queria saber se procede um ciclo de 8 semanas usando apenas Enan.

Visando o objetivo que é só ganho de massa magra.

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo e queria pegar leve, muitos me recomendaram Enan + Stano , mas como a grana ta apertada ai queria só Enan mesmo, tem algum problema ?

E sobre o enan, o povo fala que os ganhos realmente aparecem depois da 4,5 semana é vdd ?

Obrigado galera

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tem não, mas enan seria melhor 10-12sem por ser uma droga de ação lenta, pra 8 seria melhor alguma droga de KS.

Abraço

Obrigado meu amigo, na sua opinião quais as mais aconselhaveis para esse tipo de ciclo ?

Abraço

Postado

Diana ou hemo.

Vlw mano , eu acho que vou fazer o ciclo entao de 8-10 semanas com o enan mesmo :) . Ow vc acha melhor usar outra testo ? lembrando que o objetivo é massa magra , sem se importar com o BF

Postado

Diana ou hemo.

acho que ele quiz dizer qual testo ele usa ja que quer fazer por 8 semanas...

se for isso,manda a boa e velha durateston...mas na minha opiniao a o enan da de 10 na dura,mesmo sendo por 8 semanas.

mas vai por mim,os colaterais nao vao mudar por ser 8 ou 12 semanas,só fazer uma boa tpc,to na 10 semana de um ciclo e desde a 7 ainda os colaterais são os mesmo,só algumas espinhas na costas e no braço.

Postado

Dura é pior, msmo sendo blend tem 2 testos longas e uma é Decanoato de testosterona q é mto lenta, sendo dura boa para 12sem.

Faria enan+diana por 10sem.

Abraços

Obrigado amigo

mas o problema é que a grana ta pouca, e vai ser meu primeiro ciclo , ai to investindo só na testo mesmo, vo de enan mesmo ?

Postado

Enantato pode ser 10 semanas, Propionato é bom pra ciclos curtos de até 10 semanas...

Se quer ciclar apenas com uma droga e que seja testosterona, o melhor é Propionato ou Fenilpropionato, MV curta, resultados notáveis a partir da segunda semana. Enantato vai demorar um pouco mais para apresentar resultados, perto da 4ª-5ª semana ele começa a dar as caras, não é a droga ideal para a configuração que tu pretende fazer.

"Diana ou Hemo", não entendi essa, Gusmão420.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...