Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você sem treinar já tem um shape acima da média pra sua idade, imagina agora treinando :P

Acompanhando.

Pô mano, valeu por achar isso ! to empolgadaço pra começar amanha viu velho, cês nem tem noção ! E é verdade, a mulecada da minha idade tá é bem franguinha mesmo, hehe...

Postado

galera, cabei de tira uma foto das coxolas... fico meio escuro, a câmera não eh muito boa e eh tenso tira foto da própria coxa, mas ta ae :

http://imageshack.us...00/unledzn.png/

-

pq devo ser "meso-ecto" ? haha

valeu valeu, acompanha ae msm, abraços :D

-

Ninguem é apenas Meso, endo ou Ecto, é sempre uma mistura, prevalecendo mais para um lado.

Postado

vish pra 14 anos sem treinar seu shape tá surpreendente cara, oloco. Judo deve dar uma boa base muscular mesmo.

pior que da uma boa base mesmo, tenho um amigo que pratica desde os 4 ou 5 anos também, o cara tem o shape bem parecido com o dele sem treinar, só que ele é ecto, mas tem uns 35 de braço e bf la pros 6~7%

Postado (editado)

é, vou acompanhar pra veer se não é só marra que tu tem haha !

abrçs :P

te garanto que não é só marra, pô! haha...

tamo ai mano, abracos :D

vish pra 14 anos sem treinar seu shape tá surpreendente cara, oloco. Judo deve dar uma boa base muscular mesmo.

eh mano, judo da uma bela base muscular mesmo, a galera do meu judo aqui e bem fortinha hehe :D

valeu os elogios, haha, vamo ve agora treinando como fica ne? abração :D

Ninguem é apenas Meso, endo ou Ecto, é sempre uma mistura, prevalecendo mais para um lado.

ah soh, to ligado... haha :D

Vai fica foda com o treino mano. Tem um corpo maneiro ja ;D Bons treinos acompanhando!

valeu valeu! tomara que fique foda mesmo viu, valeu os elogios ae e pa, acompanha mesmo!

abraços! :D

Na moral, não consegui enchergar as 290g de proteína nem isso tudo de caloria, chutaria umas 2800 kcal por alto.

po mano, namoral, pega umas tabelas nutricionais e faz os cálculos pra vc perceber que seu chute passou longe, só o shake que eu tomo quando acordo ja tem 670 calorias po!

-

Editado por felipefrsamorim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...