Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Mesomorfo De 14 Anos

felipefrsamorim

Posts Recomendados

não entendi o porque do seja humilde nem o do vai com calma, to indo no meu ritmo e pá!

tamo ai na humildade então, haha, vlw ai, abraco !

-

"Eu sou diferente, sei exatamente o que eu to fazendo! Mas valeu a dica. Abraços"

por isso que eu falei isso...

continua nesse teu ritmo que vai fica bom, mais tenta não ser "deboxado"

apenas uma dica se você quér ser um campeão :D

abraço e segue firme!

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Eu sou diferente, sei exatamente o que eu to fazendo! Mas valeu a dica. Abraços"

por isso que eu falei isso...

continua nesse teu ritmo que vai fica bom, mais tenta não ser "deboxado"

apenas uma dica se você quér ser um campeão :D

abraço e segue firme!

UHAHUAHAU, não tava deboxando não mano! namoral mesmo, tava só falando pro cara q eu to ligado mesmo q pode dar problema na articulação e que sei oque eu to fazendo po! acompanha ai, abraços e bons treinos pra tu tbm :D

Link para o comentário

eh mano, eu tbm estranhei, meu nutricionista esportivo me passo essa dieta... quem sabe eu diminua a quantidade de proteina, eu ligo pra ele amanha e converso com ele. Mais de qualquer jeito, não vejo problema, a sobra de proteína vai sair no mijo mesmo... melhor pecar por excesso do que por falta AHUEUHAE.. Meu nutricionista eh bem exageradão mesmo, mais ele e dos bons viu... hehe

valeu a ajuda ae mano! abraços

porra mano, sempre bom ouvir uns elogios desses! haha

minha prioridade e ganhar massa magra pra ir subindo de categoria no judo, e acho também que a musculação vai melhorar meu rendimento bastante viu... como consequência, quem sabe um dia eu não subo nuns palcos por ai ? mas ta longe ainda... to com 14 anos ainda! haha

abração !

Dieta está boa,parece ter um bom nutricionista.

Eu se fosse vc faria um treino de força,tipo stronglifts 5x5,vai te dar muita força e seu rendimento no judo vai aumentar muito.

Me arrependo de ter demorado tanto a fazer um treino focado em força.

Parabéns pela genética.2

Link para o comentário

ae galera, acabo que nem treinei hoje, teve um parabéns pra minha irma aqui em casa, e mesmo assim ainda consegui manda uma refeição antes e uma depois (deu um poco mais de 3h entre elas) mas a dieta ta 100% ainda mano, dei raca pra não come o bolo de chocolate que parecia delicioso ! HUAEUAHUA

Link para o comentário

sou mto frango :o

okay_face.jpg

porque ta falando isso? haha

Dieta está boa,parece ter um bom nutricionista.

Eu se fosse vc faria um treino de força,tipo stronglifts 5x5,vai te dar muita força e seu rendimento no judo vai aumentar muito.

Me arrependo de ter demorado tanto a fazer um treino focado em força.

Parabéns pela genética.2

primeiramente valeu pelo parabéns mano!

não manjo muito desse treino de forca não, eh de forca neurológica? proporciona ganho de massa magra ?

da mais detalhes ae, abracos e bons treinos parceiro :D

Se vc se sente Recurado vai ué!

Isso é byofeedback

mesmo assim, acabou que nem deu pra eu ir, ta de boa, vo sexta mesmo então, haha...

-

oque vcs sabem sobre um tal de anaconda protocol ? ouvi falar dele e fiquei curioso apenas...

Editado por felipefrsamorim
Link para o comentário

porque ta falando isso? haha

quantos moleques de 15 anos eu não vejo pegando 5k na rosca alternada e 2 plaquinha no voador

me identifico com esse moleques :angry: , ta bom que no voador eu pego ENORMES 4 plaquinhas :o , mas na alternada é isso msmo <_<

mais agent luta pra isso neh, GO GO GO :P

Edit:continuo curioso em saber qual foi o problema com as articulações do Leandro.x

Editado por felipeberns
Link para o comentário

me identifico com esse moleques :angry: , ta bom que no voador eu pego ENORMES 4 plaquinhas :o , mas na alternada é isso msmo <_<

mais agent luta pra isso neh, GO GO GO :P

Edit:continuo curioso em saber qual foi o problema com as articulações do Leandro.x

hahaha, e vc tem que idade?

manim, o importante eh que ocê ta no caminho no esforço e na humildade, e buscando conhecimento! hahaha

go go ficar monstro :D

Abraços :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...