Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Mesomorfo De 14 Anos

felipefrsamorim

Posts Recomendados

bom galera, eu disse que ia tirar minhas medidas exatas e corretamente, toda segunda, tirei ontem mas não deu tempo de postar aqui, segue elas :

Bracos Relaxados: 35,5cm D e 35,4cm E

Antebraços: 30,2cm D e E

Tórax: 94,3cm

Coxas: 59,7cm D e 59,5cm E

Panturrilhas: 39,3cm D e 39,2cm E

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta - 21/06/11 : Galera, dieta foi 100% hoje, o único problema é que terças eu tenho prova de 18 as 21 e desvirtuo meus horários acabo dando intervalo de 3h 40 de uma refeição pra outra, mas ta de boa... haha. Treinamento - 21/06/11 : Galera eu tava pensando, será que eu mando minha ficha denovo amanha, ou sexta ? (pretendia ir quinta, mas a academia não abre, porcausa do feriado...) que que vcs acham ?

Editado por felipefrsamorim
Link para o comentário

que isso em pequeno monstro ahsduihIUHAIUSHDAUI. Treino bem prakas boa continua assim veiu :D

HUAHUHUAAHS , que isso mano , to longe disso ainda , q monstro q nada ! mais valeu os elogios e pá! o treino foi realmente bom, abraços acompanha aí :D

Shape tá ótimo pra tua idade cara, parabéns!

Acompanhando...

Vaaaleu mano! haha, acompanha mesmo :D vo acompanhar o seu lá tbm, abraços e bons treinos pra nos :D

Link para o comentário

Acompanhando aqui né manolo. E não esquenta cabeça num atraso de refeição não, só no final do dia comer o que tem que comer e está bom.

Sugiro apenas colocar um agachamento no seu treino. Ainda mais, é só. ;D

Força fei, shape maneiro.

Link para o comentário

Acompanhando aqui né manolo. E não esquenta cabeça num atraso de refeição não, só no final do dia comer o que tem que comer e está bom.

Sugiro apenas colocar um agachamento no seu treino. Ainda mais, é só. ;D

Força fei, shape maneiro.

Ta certo! deu tudo certo essa terça, com relação ao atraso de refeição e pá, comi tudo certinho..

Quanto ao agachamento, acho melhor eu me adaptar com 1 exercício por músculo mesmo, daqui a um tempinho eh claro que não pode faltar um agachamento né? hehe

Valeu ae fera, acompanha ae! Abraços :D

Cuidado com as cargas...

Força na sua idade não falta, porém as articulações não...

Falo por experiencia própria.

Até

Ah, sai dessa de que forca na minha idade não falta, quantos moleques de 15 anos eu não vejo pegando 5k na rosca alternada e 2 plaquinha no voador?

Eu sou diferente, sei exatamente o que eu to fazendo! Mas valeu a dica. Abraços

-

-

-

cambada, ainda não me decidi se eu vou na academia hoje ou sexta, to loco pra ir hoje mas... sera ?

Editado por felipefrsamorim
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...