Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera, só falar aqui que ate agora mandei a dieta certinha, segui 100% haha...

segue abaixo meu treino full body, que eu começo daqui a pouco *-*, mais pra eu adaptar mesmo, que eu vou fazer durante 8 semanas, 2 vezes por semana:

Leg Press 90 graus - 3x8

Pant. Vertical - 3x8

Cadeira Flexora - 3x8

Remada Sentada - 3x8

Rosca Alternada - 3x8

Voador - 3x8

Tríceps corda - 3x8

Desenvolvimento com halter - 3x8

Abdominal Conjugador com peso - 4x14

vo precisar começar com umas cargas pesadas pra eu conseguir estressar os músculos, já que eu to usando só 1 exercício pra cada músculo e 3 series de 8, bem pratica minha ficha não ? haha, daqui a pouco vou tirar eu mesmo minhas medidas pra eu tirar elas toda segunda feira e ir comparando, depois de um tempo eu faco um quadro com elas quem sabe...

Com certeza vou acompanhar aqui, tá muito bem pra sua idade mlk xD

valeu valeu! acompanha mesmo!

abraços :D

Editado por felipefrsamorim

Publicidade

Postado

To acompanhando shape show mesmo parabens...

Agora acho que vc pode pesquisar aqui no fórum sobre treinos e dietas e ir aprendendo mais coisas cara... você pode daqui a alguns meses começar a montar ou alterar um pouco sua dieta, por exemplo não vejo necessidade de arroz com batata doce, ou 2 copos de suco de laranja, poderia ser iorgute desnatado no lugar, achei a dieta um pouco calórico, acho que 3500 seria de bom tamanho, daria pra crescer bem seco, e provavelmente diminuindo o BF, você tem tudo pra crescer e ficar com um ótimo corpo fazendo um treino e dieta bacana...

E priorizaria o treino 3 vezes na semana, treino visando hipertrofia apenas 2 vezes, e com uma dieta mega calórica dessa vai acabar perdendo seu shape.

Treine 3 vezes, e bem pesado!

Td de bom ai fera e bons treinos...

Estude bastante treinos, dietas e alimentos funcionais.

Postado

To acompanhando shape show mesmo parabens...

Agora acho que vc pode pesquisar aqui no fórum sobre treinos e dietas e ir aprendendo mais coisas cara... você pode daqui a alguns meses começar a montar ou alterar um pouco sua dieta, por exemplo não vejo necessidade de arroz com batata doce, ou 2 copos de suco de laranja, poderia ser iorgute desnatado no lugar, achei a dieta um pouco calórico, acho que 3500 seria de bom tamanho, daria pra crescer bem seco, e provavelmente diminuindo o BF, você tem tudo pra crescer e ficar com um ótimo corpo fazendo um treino e dieta bacana...

E priorizaria o treino 3 vezes na semana, treino visando hipertrofia apenas 2 vezes, e com uma dieta mega calórica dessa vai acabar perdendo seu shape.

Treine 3 vezes, e bem pesado!

Td de bom ai fera e bons treinos...

Estude bastante treinos, dietas e alimentos funcionais.

Ae mano, primeiramente, valeu os elogios e pá :D... cara, eu to começando com 2 vezes na semana porque minha ficha é full body, e malhar o mesmo grupo muscular mais de duas vezes na mesma semana e desperdício, ainda mais pra um iniciante como eu, não concorda não ? Quanto a dieta, cara ela é exagerada e mega calorica porque meu gasto calórico diário é MUITO alto porcausa do judo e tal.. Vc disse que ela pode acabar aumentando meu bf, e fazer eu perder meu shape.. nao concordo, não tem gorduras ruins muito menos carboidratos de alto índice glicemico na hora errada, quanto ao suco de laranja é mais pra suprir a necessidade de vitamina C mesmo, não acho uma boa trocar por iogurte não, já tem proteína por demais nessa dieta.. Abração

Postado

Ae mano, primeiramente, valeu os elogios e pá :D... cara, eu to começando com 2 vezes na semana porque minha ficha é full body, e malhar o mesmo grupo muscular mais de duas vezes na mesma semana e desperdício, ainda mais pra um iniciante como eu, não concorda não ? Quanto a dieta, cara ela é exagerada e mega calorica porque meu gasto calórico diário é MUITO alto porcausa do judo e tal.. Vc disse que ela pode acabar aumentando meu bf, e fazer eu perder meu shape.. nao concordo, não tem gorduras ruins muito menos carboidratos de alto índice glicemico na hora errada, quanto ao suco de laranja é mais pra suprir a necessidade de vitamina C mesmo, não acho uma boa trocar por iogurte não, já tem proteína por demais nessa dieta.. Abração

Bom amigo, o fórum é uma ótima fonte de conhecimento, e inumeros usuarios aqui sabem que o que aumenta o peso são as kcal e não a "qualidade" das gorduras ou a glicemia dos alimentos...

Mas tudo bem, acompanharei seus relatos, um treino AB OFF AB ou um ABC seria legal, mas você é quem sabe. boa sorte!

Postado

Bom galera, hoje foi meu primeiro dia de academia, foi doido demais! haha, completei a ficha em mais ou menos 50 minutos, consegui surpreender algumas pessoas, que vieram perguntar onde eu treinava quantos anos eu tinha e tal, quando eu disse que nunca tinha treinado ninguém acredito ne ? HEHAUHE. Consegui pegar bem pesado (pra minha idade e um primeiro dia de treino), e meu corpo respondeu MUITO bem aos primeiros estímulos da musculação, o pump foi monstruoso, valeu a pena ter enchido o saco da minha mãe pra ela me por na academia viu! pqp! Abaixo vo postar quanto de peso peguei em cada aparelho (partindo do principio que a carga máxima de cada aparelho é 16 placas) e uns comentários.. : Leg Press 90 graus : comecei fazendo com 8 placas, execução muito bem feita e talz, não tive grandes dificuldades, não suei muito, respiração ok, acho que não cheguei nem perto da falha, da pra aumentar esse peso depois...

Pant. Vertical : peguei 9 placas depois da experiência com o leg press, o que dificultou um pouquinho a execução(claro que eu fiz o movimento corretamente), respiração ok (acelerou um pouco, claro), não falhei, mais as duas ultimas execuções foram difíceis, resumindo: carga ótima!

Cadeira Flexora : peguei 9 placas também, tive mais ou menos as mesmas sensações da panturrilheira vertical, ou seja, otima carga!

Remada Sentada : peguei 7 placas, não tive grandes dificuldades, fiz os movimentos focado, muito bem feitos, creio que foi um bom estímulo, mas como se trata de um músculo grande talvez de pra aumentar essa carga depois..

Rosca Alternada : peguei 2 halteres de 12k, movimento ffrenético, correto, e focado, no final eu tive alguma dificuldade, o que resultou em ótimo estímulo e num pump do caralho!

Voador : peguei 8 placas, fiz tudo certinho, colado na banco, focado, velocidade boa, bom estímulo, como se trata de um músculo grande eu posso aumentar essa carga depois..

Tríceps corda : peguei 6 placas e mais um pesinho de 2 quilos, ótimo estímulo, dificuldades no finalzinho, logo um bom estimulo e um pump bacana :D

Desenvolvimento com halter : comecei com halteres de 8k, muito bom esse exercício, acho que da pra aumentar a carga depois..

Abdominal Conjugado com peso : amo fazer abdominais, sempre fiz, desde criança.. Comecei hj com tornozeleiras de 2kg e abraçado com um peso de 2k, fiz tranquilo, velocidade boa, abdominais vai ser um q vo conseguir aumentar o peso e as repeticoes de boa..

Bom amigo, o fórum é uma ótima fonte de conhecimento, e inumeros usuarios aqui sabem que o que aumenta o peso são as kcal e não a "qualidade" das gorduras ou a glicemia dos alimentos...

Mas tudo bem, acompanharei seus relatos, um treino AB OFF AB ou um ABC seria legal, mas você é quem sabe. boa sorte!

Eu não tô falando de aumentar o peso, pq esse é exatamente meu objetivo, to falando do bf, acho que ele não vai aumentar como vc disse com essa dieta.. Como eu to iniciando e meu corpo deve responder bem a qualquer estímulo, acho que esse treino full body vai ser suficiente por enqaunto, depois eu penso no treino ABC, o qual eu acho uma boa também...

Postado

É MAAN, Tu teens uma forcinha hehe :P

Mais da uma organizada nos posts véi , muda de cor alguma coisa que ta foda de acompanhar assim EWAHEOWAHOEAW

e outra, não vira trocar o suco de laranja por iogurte mano!

abrçs

Postado

É MAAN, Tu teens uma forcinha hehe :P

Mais da uma organizada nos posts véi , muda de cor alguma coisa que ta foda de acompanhar assim EWAHEOWAHOEAW

e outra, não vira trocar o suco de laranja por iogurte mano!

abrçs

Beleza mano, hahaha, vo tentar melhorar a organização e pá, valeu aí! Abraços :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...