Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sou Felipe, mineiro de belo horizonte.

Tenho apenas 14 anos - restam 11 dias pro meu aniversario - sou judoca, meco 1,69cm e peso 66 - sou da categoria juvenil, peso leve no judo (ate 66 kgs), sou faixa marrom. Pratico judo desde os 4 anos de idade.

Sempre fui o parrudinho da turma...

Represento o Minas Tênis Clube no judo, já devem ter ouvido falar dele pelo basquete futsal e principalmente vôlei... - meus treinadores sempre quiseram que eu malhasse, pra desenvolver ainda mais mesmo, já que eu sou um dos maiores atletas da minha categoria por aqui (fiquei em terceiro lugar do brasileiro de judo desse ano), mas o tabu de que ia atrapalhar meu crescimento e tal sempre assustou minha mãe, em especial nos últimos meses, então, esses dias, convenci ela, fiz minha avaliação física, consultei num nutricionista esportivo que fez uma dieta DA BOA, e agora vou começar a malhar essa segunda! To empolgado pra caralho e vou relatar tudo no detalhe aqui pra vocês =)

-

Pra começar no grau, minhas medidas fresquinhas, que eu tirei anti-ontem:

Bracos Relaxados: 37cm D e E

Antebraços: 30cm D e E

Tórax: 94cm

Coxas: 59cm D e 58,5cm E

Panturrilhas: 39cm D e E

BF: 8%

-

Depois posto minha dieta hipercalórica visando ficar ogrão e subir de categoria no judo em breve :D

Editado por felipefrsamorim

Publicidade

Postado

ou vc deve ter muito gomo nesse abs ou vc nao e mesomorfo nem fudendo que facilidade pra acumular gordura ali hein? abraços

verdade tambe´m achei estranho, 8% de bf 1,69 de altura e 91 de abd...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...