Caioo! 0 Postado Novembro 4, 2008 às 16:37 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 às 16:37 Galeeera, beleza? =) Então, brotherzada, já fazia 2 meses que eu estava no treino abc 2x da seguinte forma: A- Peito/tríceps; B - Costas/bíceps; C- Ombros e pernas. Todos eles fazendo 4 exercícios músculos grandes e 3 pros menores, com 4 séries de 8. E pelo que eu já li aqui, já estava na hora de mudar. E foi o que o meu instrutor fez. Ele mudou meu treino. Continuou com abc 2x, mas mudando bastante exercícios e a ordem. Ficou assim: A- Tríceps/pernas B- Peito/Biceps C- Ombro/Costas Só que ele colocou 4 exercícios pra músculos grandes e 4 pra pequenos com 4 séries de 6 pros músculos grandes e 3 séries de 8 pros pequenos. E eu quero hipertrofiar mesmo. Eu gostaria de saber se tem problemas continuar no abc2x, porém mudando esses exercícios e queria saber se não está errado a divisão que ele fez, e as séries. Pq ele colocou essa divisão? Pq só 3x8 pros músculos menores? Se fosse pra mudar, será que valeria a pena fazer abcd? ou abcde? Pq eu quase não sinto dores nos músculos pós-treino, quando sinto, passa rápido. E msm passando rápido essa dor, seria legal treinar cada grupo muscular só uma vez por semana?? Esse treino não é pra pessoas que ficam com músculos doendo a semana inteira? Pq eu vi que no mínimo são 72h de descanso pro músculo e do jeito que eu tava fazendo, tinha esse tempo. Só que qndo eu li a divisão de treino o abc2x é usado pra iniciantes e o abcde ou abcdef ou abc1x é pra alunos avançados. Porque isso? A hipertrofia eh melhor treinando cada grupo só uma vez por semana, mesmo eu me recuperando rápido??? Nuss, quanta dúvida. Agradeço desde já! ;D Abraços ae! Fikem com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu_28 1 Postado Novembro 4, 2008 às 21:08 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 às 21:08 Achei que a divisão ficou pessima..., vai dar overtraining facilmente A- Tríceps/pernas B- Peito/Biceps C- Ombro/Costas Volta a fazer a divisão que estava antes (A- Peito/tríceps; B - Costas/bíceps; C- Ombros e pernas) e muda os exercicios e alguns metodos de treinamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igão22 2 Postado Novembro 4, 2008 às 21:11 Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 às 21:11 Achei que a divisão ficou pessima..., vai dar overtraining facilmente [2]' Ombro/Costas.? Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioo! 0 Postado Novembro 8, 2008 às 19:01 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 às 19:01 Então galera. Eu falei com ele e ele mudou pro seguinte: Tríceps/pernas Peito/ombro Costas/bíceps E agora? Tá ruim ainda? E tirem as outras dúvidas tbm, por favor? AHSDUHASU ;D ABraço galera, fikem com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker 0 Postado Novembro 8, 2008 às 19:24 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 às 19:24 alguém me ajuda eu tenho 17 anos tenho 1,75 tenho 68 kg quero iniciar um ciclo bom o que mais me indicaram foi um ciclo de Deca e no final do Ciclo Winstron eu queria que alguém me sugerisse um bom o que eu deveria fazer pois quero tomar ??? me ajudem por favor meu msn é [email protected] qualquer coisa kiser falar lá estarei esperando??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusviero 2 Postado Novembro 8, 2008 às 19:35 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 às 19:35 alguém me ajuda eu tenho 17 anos tenho 1,75 tenho 68 kg quero iniciar um ciclo bom o que mais me indicaram foi um ciclo de Deca e no final do Ciclo Winstron eu queria que alguém me sugerisse um bom o que eu deveria fazer pois quero tomar ??? me ajudem por favor meu msn é [email protected] qualquer coisa kiser falar lá estarei esperando??? primeiro vc posto na area errada, segundo, ciclar com 17 anos cara ??? sem comentarios . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados