Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalieeeeeem Meeeu Treeeinoooo!

Caioo!

Posts Recomendados

Galeeera, beleza? =)

Então, brotherzada, já fazia 2 meses que eu estava no treino abc 2x da seguinte forma: A- Peito/tríceps; B - Costas/bíceps; C- Ombros e pernas. Todos eles fazendo 4 exercícios músculos grandes e 3 pros menores, com 4 séries de 8.

E pelo que eu já li aqui, já estava na hora de mudar.

E foi o que o meu instrutor fez. Ele mudou meu treino. Continuou com abc 2x, mas mudando bastante exercícios e a ordem. Ficou assim:

A- Tríceps/pernas

B- Peito/Biceps

C- Ombro/Costas

Só que ele colocou 4 exercícios pra músculos grandes e 4 pra pequenos com 4 séries de 6 pros músculos grandes e 3 séries de 8 pros pequenos.

E eu quero hipertrofiar mesmo.

Eu gostaria de saber se tem problemas continuar no abc2x, porém mudando esses exercícios e queria saber se não está errado a divisão que ele fez, e as séries. Pq ele colocou essa divisão? Pq só 3x8 pros músculos menores?

Se fosse pra mudar, será que valeria a pena fazer abcd? ou abcde? Pq eu quase não sinto dores nos músculos pós-treino, quando sinto, passa rápido. E msm passando rápido essa dor, seria legal treinar cada grupo muscular só uma vez por semana?? Esse treino não é pra pessoas que ficam com músculos doendo a semana inteira? Pq eu vi que no mínimo são 72h de descanso pro músculo e do jeito que eu tava fazendo, tinha esse tempo. Só que qndo eu li a divisão de treino o abc2x é usado pra iniciantes e o abcde ou abcdef ou abc1x é pra alunos avançados. Porque isso? A hipertrofia eh melhor treinando cada grupo só uma vez por semana, mesmo eu me recuperando rápido???

Nuss, quanta dúvida.

Agradeço desde já! ;D

Abraços ae!

Fikem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alguém me ajuda eu tenho 17 anos tenho 1,75 tenho 68 kg quero iniciar um ciclo bom o que mais me indicaram foi um ciclo de Deca e no final do Ciclo Winstron eu queria que alguém me sugerisse um bom o que eu deveria fazer pois quero tomar ??? me ajudem por favor meu msn é [email protected] qualquer coisa kiser falar lá estarei esperando???

Link para o comentário

alguém me ajuda eu tenho 17 anos tenho 1,75 tenho 68 kg quero iniciar um ciclo bom o que mais me indicaram foi um ciclo de Deca e no final do Ciclo Winstron eu queria que alguém me sugerisse um bom o que eu deveria fazer pois quero tomar ??? me ajudem por favor meu msn é [email protected] qualquer coisa kiser falar lá estarei esperando???

primeiro vc posto na area errada, segundo, ciclar com 17 anos cara ??? sem comentarios .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...