Dipunker 136 Postado Junho 19, 2011 às 04:39 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 04:39 Acho que tanto um quanto o outro no caso dessa luta foi um jogo de " NO CHAO NEM FUDENDO QUE TU VAI ME FUDER " e o outro " AH MAS EM PÉ TU VAI BOTAR UM NOCAUTE NO MEU CU " auohaouhaouahauhauha tava todo mundo com medo nessa porra e como o werdum foi melhor em cima acho que ele deveria ter ganho mas ele tbexplanou demais.. Bom galera bom final de semana ai pra vcs vou repousar. Beijun]da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Junho 19, 2011 às 04:40 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 04:40 Brother se você reparar os dois estavam meio que "zuando/provocando" esse tom de provocação foi até antes da luta, mais tudo bem entendo o que você quis dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Junho 19, 2011 às 20:03 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 20:03 Minha net caiu na hora da luta do Barnet tive que assistir no 3G do IPhone Phoda viu. Não gostei da performance de nenhum dos dois. O Barnet mandou bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus A. 1 Postado Junho 19, 2011 às 22:26 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 22:26 Porra o Werdum se insistisse sem medo na trocaçao ganhava a luta. Alias axei que ele luto melhor que o Overeem e nao entendi como 2 juizes deram o terceiro round pro Overeem ¬¬ O barnett luto bem mesmo, se ele se manter assim vai pra final! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonho da Lua 6 Postado Junho 19, 2011 às 23:48 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 23:48 porra mas também nada a ver ficar deitando e chamando o cara pra guarda, como se ele fosse idiota pra mim não foi garfo nenhum, se o werdum não ficasse com essa palhaçada provavelmente ia ganhar a luta, até porque ele tava indo bem na trocação contra o alistar 2 Foi ridículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fefeka 2 Postado Junho 20, 2011 às 02:08 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 às 02:08 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Junho 20, 2011 às 14:08 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 às 14:08 (editado) Essa luta ai foi pra mostrar qto o Overeem é superestimado! Como tinha falado antes,Cigano Carwin e até o próprio Lesnar(com aquele jogo fdp de wrestling) passam o carro nele,e n duvido q o Mir tb vença,se estiver com o gás em dia! Edit: Em tempo,Pezão campeão do GP dos pesados! Editado Junho 20, 2011 às 14:12 por le0z1n182 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Junho 20, 2011 às 19:16 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 às 19:16 Sinto um leve cheiro de ESTRRUUUUUUPO nesse GP, acho que o pezão vai tirar sangue de cada rabo ali. Um por um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Junho 21, 2011 às 00:29 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 às 00:29 Eu não concordo muito com isso não. Alguns dissem que o cara estava no chão com medo, mas eu penso que uma pessoa que luta JJ, prefere o chão e pronto, obrigar o cara a levantar? eles fazem isso pelo espetaculo, mandar o cara levantar, eu não assisto luta pelo "espetaculo" eu assisto para ver de fato o melhor ganhar, ou perder se for contra brasileiro. E achei bem roubado tambem essa luta Achei o Werdum melhor, Alistar na minha opinião é ridiculo, lutador mediano, só assusta pelo tamanho mesmo, que apareceu misteriosamente tambem. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora