Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

não tem c/saber se vc tera ginecomestia ou não,só usando p/saber...

caso não tenha na tpc vc pode usar só tribulus e silimarina...

Sem SERMs em PTC com esteróide? Essa é nova pra mim...

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Então aprendeu mais uma, realmente m-drol não precisa de SERMs.

TT + tamox dão conta do recado.

Dostinex se e apenas se rolar sensibilidade mamária ou ginecomastia.

Tamox é SERMs mas beleza... :mellow:

E achei um monte de site discordando sobre não precisar de serms:

http://www.androcycle.com/mdrol_superdrol_pct/

http://articles.muscletalk.co.uk/article-superdrol.aspx

Mas enfim, tem gente que gosta de roleta russa quando se trata de PH

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado (editado)

Não velho.

Serms é tamox + clomid.

No mais, é só vc ler os links q vc mesmo postou e vai concluir que a opinião do autor do artigo é ao contrário do que vc está dizendo, vamos lá:

Most people take something like Novedex XT for PCT, but in my estimation this is counter productive. With a harsh “dry” steroid like M Drol, you won’t have any estrogen in your body. The body makes estrogen out of testosterone, and with a dry compound like M Drol, you simply won’t have any estrogen at all in your system due to the reduction in testosterone.

Aqui ele diz que m-drol não tem testo e não aromatiza, logo usar novedex é contraprodutivo.

Ele diz um ciclo de m-drol não vai fazer com que vc tenha estrogênio no corpo.

Bem, partindo desta premissa, vamos à primeira questão: Qualé a função do clomid?

Ok, ok, eu mesmo respondo, o clomid é estrogenio sintético cuja função é ocupar os receptores para que o estrogenio endógeno não seja absorvido...

Se não tem perigo de produção de estrogenio no ciclo de m-drol, pra que usar clomid?

Já o tamox, embora derivado do mesmo princípio ativo do clomid, ajuda a regular o eixo hormonal, em conjunto com o TT que estimula a produção de testo endógena.

Eita povo que gosta de discutir...

Eu sei do que vc ta falando mas vc ainda não entendeu o seguinte, SERMs não é o conjunto de "tamoxifeno + clomid", SERMs é o que caracteriza cada um em separado. Clomid é SERMs, Tamox tb é SERMs, ambos moduladores dos receptores de estrogênio. Cada um com sua particularidade, mas ainda são serms, sendo assim praticamente todo esteróide se usa algum SERMs junto.

PS: o forum é para discução ou to enganado?

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...