Supermoderador krebz 3756 Postado Junho 20, 2011 às 19:39 Supermoderador Postado Junho 20, 2011 às 19:39 não tem c/saber se vc tera ginecomestia ou não,só usando p/saber... caso não tenha na tpc vc pode usar só tribulus e silimarina... Sem SERMs em PTC com esteróide? Essa é nova pra mim...
Supermoderador krebz 3756 Postado Junho 20, 2011 às 20:00 Supermoderador Postado Junho 20, 2011 às 20:00 (editado) Então aprendeu mais uma, realmente m-drol não precisa de SERMs. TT + tamox dão conta do recado. Dostinex se e apenas se rolar sensibilidade mamária ou ginecomastia. Tamox é SERMs mas beleza... E achei um monte de site discordando sobre não precisar de serms: http://www.androcycle.com/mdrol_superdrol_pct/ http://articles.muscletalk.co.uk/article-superdrol.aspx Mas enfim, tem gente que gosta de roleta russa quando se trata de PH Editado Junho 20, 2011 às 20:06 por krebz
Supermoderador krebz 3756 Postado Junho 21, 2011 às 02:24 Supermoderador Postado Junho 21, 2011 às 02:24 (editado) Não velho. Serms é tamox + clomid. No mais, é só vc ler os links q vc mesmo postou e vai concluir que a opinião do autor do artigo é ao contrário do que vc está dizendo, vamos lá: Most people take something like Novedex XT for PCT, but in my estimation this is counter productive. With a harsh “dry” steroid like M Drol, you won’t have any estrogen in your body. The body makes estrogen out of testosterone, and with a dry compound like M Drol, you simply won’t have any estrogen at all in your system due to the reduction in testosterone. Aqui ele diz que m-drol não tem testo e não aromatiza, logo usar novedex é contraprodutivo. Ele diz um ciclo de m-drol não vai fazer com que vc tenha estrogênio no corpo. Bem, partindo desta premissa, vamos à primeira questão: Qualé a função do clomid? Ok, ok, eu mesmo respondo, o clomid é estrogenio sintético cuja função é ocupar os receptores para que o estrogenio endógeno não seja absorvido... Se não tem perigo de produção de estrogenio no ciclo de m-drol, pra que usar clomid? Já o tamox, embora derivado do mesmo princípio ativo do clomid, ajuda a regular o eixo hormonal, em conjunto com o TT que estimula a produção de testo endógena. Eita povo que gosta de discutir... Eu sei do que vc ta falando mas vc ainda não entendeu o seguinte, SERMs não é o conjunto de "tamoxifeno + clomid", SERMs é o que caracteriza cada um em separado. Clomid é SERMs, Tamox tb é SERMs, ambos moduladores dos receptores de estrogênio. Cada um com sua particularidade, mas ainda são serms, sendo assim praticamente todo esteróide se usa algum SERMs junto. PS: o forum é para discução ou to enganado? Editado Junho 21, 2011 às 02:25 por krebz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora