Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente peço desculpas se já estiver algum tópico com esse assunto. Já pesquisei e não achei.

Então, estou bastante interessado em ciclar um M-Drol. Mas andei lendo direitinho e vi algumas coisas sobre os TPCS (remedios caros pra cacete ¬¬) e a ginecomastia. Então galera, só quero saber se tomando o M-Drol tem grandes chances de gerar a ginecomastia e se posso tomá-lo sem fazer TPC?

Obrigado, e mais uma vez desculpa B)

- Bom, postei na area errada :/

Mil descupas aos moderadores :unsure:

Editado por ViniArruda

Publicidade

Postado

Pesquisou na área errada, né? se tivesse pesquisado na área de EA teria encontrado.

Já teve bons ganhos sem ciclo? Se estiver querendo ciclar só porque não consegue bons ganhos, esqueça ciclo e se alimente e treine direito.

Postado

Pesquisou na área errada, né? se tivesse pesquisado na área de EA teria encontrado.

Já teve bons ganhos sem ciclo? Se estiver querendo ciclar só porque não consegue bons ganhos, esqueça ciclo e se alimente e treine direito.

Descupa brother, mas pesquisei na area de EA e não achei nada relacionado a não tomar com os TPCs. Ja tive sim bons ganhos sem ciclo e to bulkando agora.

Postado (editado)

SEM TPC não.

Ginecomastia por prolactina do MDROL é "rara" mais acontece, isto varia de organismo para organismo (maioria não tem, mais você pode ser a minoria e pode ter.)

O remédio é caro "DOSTINEX" cerca de 60 reais, 2 comprimidos (variando de cidade para cidade e farmácias). Não necessária receita, porem necessário cuidado ao administra-los, há casos de 30% dos ganhos irem embora c/ o seu uso durante.

Forma de administra-lo, 0,25mg (meio-comprimido/semana) se sentir sensibilidade no mamilo APENAS SE SENTIR, e fechando por 4 semanas os 2 comprimidos totais (pode ser que resolva de acordo com o seu organismo).

E a TPC fica a seu critério, não acho necessário SERM's, eu mesmo não a fiz (apenas usei TT), e esta tudo ok (ja foram 2 usos, e penso em o terceiro mais não nele, em outro como o alpha-one.)

Editado por WhitePump
Postado

Pesquisar vc n pesquisou nao fera, saberia pelo menos para que o tpc serve, vc pode ate usar m-drol sem tpc mas tenho mta certeza que vc vai perder uma boa parte do que ganhar no ciclo em kilos (o que seria minimizado com o tpc) mas cada um faz o q entende melhor, abraços

Postado

Tenho uma perguta, a maioria dos M-DROL que estao circulando, tem validade para final de 2013, eu pergunto como ?

Se PH´s da CEL, tem validade dec 2012, como que o m-drol q parou de ser fabricado antes desses, tem validade maior??

uahuahuahauha

Postado

Tenho uma perguta, a maioria dos M-DROL que estao circulando, tem validade para final de 2013, eu pergunto como ?

Se PH´s da CEL, tem validade dec 2012, como que o m-drol q parou de ser fabricado antes desses, tem validade maior??

uahuahuahauha

Por mais que a validade do produto seja 2013 (o que eu reparei mesmo), o produto é o mesmo e tem sua funcionalidade (ao menos cumpre com o que promete), o ultimo meu foi bem desta faixa.

Postado

não tem c/saber se vc tera ginecomestia ou não,só usando p/saber...

caso não tenha na tpc vc pode usar só tribulus e silimarina...

td tem seu custo,s/gastos e dedicação s/ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...