Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E te falo, se um suplementinho vicia, imagina depois que o peão tomar um pré-treino que ja é viciante? hehehehe, eu mesmo

sou viciado nisto e mal consigo viver sem..... se não me engano era você que iria pegar um assault né? Ta de pé?

Hoje peguei um na mão, quase chorei querendo comprar, pena que to em off pelo uso do 1mr, mais logo mais será o meu próximo! ;)

Na verdade, se tem a palavra "pressa" em seu vocabulário, tire-a pois é inimiga da perfeição correto?

Eu recomendaria você ir na area de nutrição, bolar uma dieta legal para ti e ir seguindo apenas ela, pelo menos por 2 meses,

e não se preocupe você vai notar resultados (um dia pode até me relatar quantos KG foram ganhos só c/ treino e alimentação), depois

dos 2 meses, pense em pegar um whey + malto e albumina se preferir, siga com isto por mais uns 2 meses, após isto pense em uma creatina, e so depois de 1 ano pense em um pré-treino...

Suplementação inicial: Faz o esforço e fique sem suplemento, agora caso queira algo so pra ajudar mesmo, pegue um hipercalorico para 'engordar', até estes 2 meses s/ whey e malto.

Concordo ctg, 95% dos ganhos vêm da dieta bem balanceada e 5% vem dos suplementos (vi no blog).

Logo meu brother, siga o que o WhitePump falou. Não inicie uma suplementação ainda,(até pq vicia mesmo xD) treine 2 meses e se adapte à rotina de treinos comendo bem(bastante proteinas e carboitrados balanceados). Depois estude sobre cutting e bulking, poderá servir bastante pra você.

Ah, não se apresse em ficar enorme. Isso só deixa o cara com aquela vontade de tomar algum EA (Se eu tiver errado me corrijam). Quanto aos NOs não faça uso deles agora, não vai adiantar muito. Eu usaria depois de uns 5 meses de treino ou mais.

Bons treinos!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...