Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa tarde, sou novo aqui no hipertrofia e gostei muito desse blog e do forum e gostaria

de tirar algumas dúvidas...

Tenho 17 anos, nao sou Ectomorfo, péso 61, tenho duas semanas de treino e minha dieta ta bem regulada,

estou comendo de 3 em 3 horas, e me esforçando muito com minha dieta.

Bom comprei o optimun 100%(whey protein)+ Creatine(universal)+ albumina e um malto, ainda não comecei a tomar

vou começar segunda feira, e gostaria de saber se posso tomar algum NO2 no pré treino,

Des de já agradeço qualquer sujestação, criticas e ajudas que vierem, valheu, abraço!

Publicidade

Postado

Bom cara, na minha opinião

Seria melhor você ficar só com os básicos mesmo ( Whey, Malto e albumina )

A Creatina poderia usar junto com o NO, seria melhor tu guardar a grana e deichar pra comprar um NO depois, e seguir com os basicos, se quiser usar a creatina fica a teu critério :)

abrçs !

Postado

eu tomei um jack3d qnd comecei a treina,tinha uns 2 meses de treino

pra mim valeu a pena sim,ele nao vai te dar ganhos assim,mas eh bem legal

mas vicia essas porcarias kkkkk...dps vc sempre ker um n.o pra treina

mas começa com algum mais ftaco,tipo jack3d se for pre treino,caso for usar um vasodilatador usa o supercharge ou shotgun..abraço

Postado

Não compensa de forma alguma tomar isto a pouco tempo, ja tem pouca força (vai ter um aumento minimo) e vai falar que o produto é ruim (geralmente).

Espera um tempo para toma-lo, para poder tirar o máximo de proveito do produto, lembrando que o no2 não vai fazer você 'crescer' e sim ajudar no rendimento em seu treino, casos a parte, as vezes o que se ganha é relacionado a creatina que tem neles (mesmo sendo em doses baixas), então a melhor forma de adminitra-lo é sempre ter uma proteina de rápida absorção (whey) + carbo de alto IG (malto ou dextrose) + pré-treino, e checar a dieta e regular ela para melhores ganhos, pois ela que vai ajudar nos ganhos.

Postado

bom o que o white disse é correto

mas quando vc começa a treina,a maioria tem essa neura de quere toma suplemento suplemento suplemento...

vc pode tomar,mas nao vai compensar tanto assim,mas se kizer matar a curiosidade...ai vai por vc

Postado

Bom cara, na minha opinião

Seria melhor você ficar só com os básicos mesmo ( Whey, Malto e albumina )

A Creatina poderia usar junto com o NO, seria melhor tu guardar a grana e deichar pra comprar um NO depois, e seguir com os basicos, se quiser usar a creatina fica a teu critério :)

abrçs !

mixeR valheu a dica, muito obg, abraço :D

eu tomei um jack3d qnd comecei a treina,tinha uns 2 meses de treino

pra mim valeu a pena sim,ele nao vai te dar ganhos assim,mas eh bem legal

mas vicia essas porcarias kkkkk...dps vc sempre ker um n.o pra treina

mas começa com algum mais ftaco,tipo jack3d se for pre treino,caso for usar um vasodilatador usa o supercharge ou shotgun..abraço

kkkk, blz valheu a dica brother.

Minha dieta está muito regulada, estou tentando ao máximo fazer tudo certo, de vez em quando dou uma escapulida,

como uma besteirinha aqui, outra ali, mais com certeza vou me dedicar mais, ter dedicação, diciplica e garra,

não sei muito coisa, mais espero ter muita ajuda nesse blog, obrigado por tirarem minhas dúvidas.

valeu,abraço :D

Não compensa de forma alguma tomar isto a pouco tempo, ja tem pouca força (vai ter um aumento minimo) e vai falar que o produto é ruim (geralmente).

Espera um tempo para toma-lo, para poder tirar o máximo de proveito do produto, lembrando que o no2 não vai fazer você 'crescer' e sim ajudar no rendimento em seu treino, casos a parte, as vezes o que se ganha é relacionado a creatina que tem neles (mesmo sendo em doses baixas), então a melhor forma de adminitra-lo é sempre ter uma proteina de rápida absorção (whey) + carbo de alto IG (malto ou dextrose) + pré-treino, e checar a dieta e regular ela para melhores ganhos, pois ela que vai ajudar nos ganhos.

whitepump, valeu pela dica, de verdade, vai ser muito útil. Então só começo a toma o whey e o malto, e a albumina e a cretina, você sugéri alguma coisa ?

vaaaaaleu, abração ;D

Postado (editado)

bom o que o white disse é correto

mas quando vc começa a treina,a maioria tem essa neura de quere toma suplemento suplemento suplemento...

vc pode tomar,mas nao vai compensar tanto assim,mas se kizer matar a curiosidade...ai vai por vc

E te falo, se um suplementinho vicia, imagina depois que o peão tomar um pré-treino que ja é viciante? hehehehe, eu mesmo

sou viciado nisto e mal consigo viver sem..... se não me engano era você que iria pegar um assault né? Ta de pé?

Hoje peguei um na mão, quase chorei querendo comprar, pena que to em off pelo uso do 1mr, mais logo mais será o meu próximo! ;)

whitepump, valeu pela dica, de verdade, vai ser muito útil. Então só começo a toma o whey e o malto, e a albumina e a cretina, você sugéri alguma coisa ?

vaaaaaleu, abração ;D

Na verdade, se tem a palavra "pressa" em seu vocabulário, tire-a pois é inimiga da perfeição correto?

Eu recomendaria você ir na area de nutrição, bolar uma dieta legal para ti e ir seguindo apenas ela, pelo menos por 2 meses,

e não se preocupe você vai notar resultados (um dia pode até me relatar quantos KG foram ganhos só c/ treino e alimentação), depois

dos 2 meses, pense em pegar um whey + malto e albumina se preferir, siga com isto por mais uns 2 meses, após isto pense em uma creatina, e so depois de 1 ano pense em um pré-treino...

Suplementação inicial: Faz o esforço e fique sem suplemento, agora caso queira algo so pra ajudar mesmo, pegue um hipercalorico para 'engordar', até estes 2 meses s/ whey e malto.

Editado por WhitePump
Postado

Eu já acho que Whey e Malto é básico para qualquer pessoa que treina afim de obter resultados sérios, porque é um pós-treino essencial.

Já Creatina, No2 e outros suplementos, acho que tem que vir com o tempo... não vejo razão pra um iniciante usar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...