Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo meu comprou o ingresso de 1600 pela pré-venda do HSBC, já ta afim de vender pq diz ele deve tar valendo bem mais agora. Queria mto ir mas, me falta $$, o jeito é comprar o pay-per-view+coca+pipoca

Vai passar na Rede TV!, com narração do nosso querido Ronaldo ex-goleiro do Curintias. :lol:

Publicidade

Postado

porra e eu que acho que vou ter q vender meu ingresso

nenhum parceiro meu conseguiu comprar ingresso, não tem como meter a cara lá sozinho

pqp

EU COMPRO !

Postado

Se ninguem for eu vou sozinho e que se foda, só nasci grudado com minha mãe e mesmo assim o médico fez o favor de separar uhuhauhauauhau qualquer coisa a gente marca de ir pessoal junto aqui do forum

Postado

porra e eu que acho que vou ter q vender meu ingresso

nenhum parceiro meu conseguiu comprar ingresso, não tem como meter a cara lá sozinho

pqp

Eu também não consegui comprar... se decidir vender, me avisa! Abs

Postado

Dipunker tá atirando pra tudo lado hein, não conseguiu a gatinha ali vai marmanjo mesmo! :lol:

Falei brincando, pq vindo da Rede TV! pode se esperar de tudo né.

espera mais 3 dias ai que vc vai conseguir ser convidado por mim auhuahauhauhau sei que no fundo tu quer isso pq eu sou seu unico fan que sabe que A RAQUEL É MÁ E A RUTINHA NAO MORREU!

Postado

http://www.ufcrioexperience.com.br

ESSES FILHA DAS PUSTAS TAO ACHANDO QUE A GENTE É OTÁRIO

O rápido esgotamento de ingressos do UFC Rio pelo site Ingresso.com deixou muitos fãs frustrados, mas a empresa de viagens 4BTS, que fechou contrato com a organização, dará ao fã de MMA a última chance de se garantir no evento.

Com diversos pacotes e preços, a empresa disponibilizou 2200 ingressos, a expectativa é que eles esgotem rapidamente. Segundo revelou a empresa à TATAME, ainda restam muitos pacotes à venda, cujos preços variam entre R$ 1540 (“peso leve”) e R$ 5525 (“peso pesado”), todos com estadia em hotel, translado e outras vantagens garantidas, como conhecer atletas do UFC, kits do UFC e até entrevistar Dana White.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...