Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pra Definição

xandex

Posts Recomendados

Visitante Justfbe
Olha colega, só hoje foi o 3 post seu que eu vejo essas baboseiras sem lógica.

Não escreva qualquer coisa, como parece ser seu costume, ninguém aqui está de brincadeira.

PENSE ANTES DE ESCREVER!

É mais facil dizer que não entendeu, do que criticar!

Que eu saiba, no Brasil só pode casar com uma unica pessoa, a não ser que seja siamesa.

Ninguem pode definir e crescer ao mesmo tempo, a não ser 2 cabeças pensando em cada coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que eu saiba, no Brasil só pode casar com uma unica pessoa, a não ser que seja siamesa.

Ninguem pode definir e crescer ao mesmo tempo, a não ser 2 cabeças pensando em cada coisa.

Cara biiixo!!

Agora que entendi sua reposta!

Vc é bom! xDDD

Link para o comentário

Mais um post obscuro!!

heuiehiuehuehuiehueheheuheui

karaka naum entendi tbeim naum :huh:

heuihieiuhuehieu

Link para o comentário

Lol e quem disse que quero fazer as duas coisas ? Eu estou agora em processo de cutting e por isso a dúvida, mas não vou jogar minha creatina fora que está no meu corpo por causa da cafeina. Lógicamente a dieta mudei já e um pouco o treinamento, não vou ter granhos musculares tão expressivo como antes só fazendo hipertrofia, mas alguma coisa vou ganhar nesse processo de cutting, até porque não preciso de nada drastico só mesmo preciso eliminar um pouco de gordura da barrida :P. Creio que em 1 mês já fica tanquinho.

Link para o comentário

Lol e quem disse que quero fazer as duas coisas ? Eu estou agora em processo de cutting e por isso a dúvida, mas não vou jogar minha creatina fora que está no meu corpo por causa da cafeina. Lógicamente a dieta mudei já e um pouco o treinamento, não vou ter granhos musculares tão expressivo como antes só fazendo hipertrofia, mas alguma coisa vou ganhar nesse processo de cutting, até porque não preciso de nada drastico só mesmo preciso eliminar um pouco de gordura da barrida :P. Creio que em 1 mês já fica tanquinho. Obrigado pelo link do wiki, mas isso eu já sabia sobre ele, gostaria de alguém que usou efedrina e em que quantidade ou alguém que saiba quanto é uma super dosagem ou até quanto mg eu posso aumentar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...