Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pra Definição

xandex

Posts Recomendados

Galera estive pensando em continuar com a hipertrofia ou mudar agora para definição e tirando minhas medidas e tals ta até que bom, ganhei 4 kg em 2 meses e pouco e o BF só aumentou 0,5% então supoe-se que foi quase tudo massa magra, eu partindo para o cutting iria fazer aerobico em jejum em intensidade leve e depois aumentar, diminuir um pouco meu consumo calorico e aerobico de 45 minutos em intensidade moderada antes do treino de hipertrofia. Mas tenho uma boa quantidade de dúvidas então peço a ajuda de vcs la vão:

Meu plano é o seguinte:

manhã aerbocio em jejum por 15 minutos em baixa intensidade e aumentando no decorrer dos dias

tarde alguma ativide aerobica como boxe ou natação

noite musculação.

1°Posso tomar a ECA só com o E ? Ou seja tomar apenas Efedrina, pois a caféina vai ferrar com minha creatina e não quero isso e a aspirina é catabolica, vou ter ainda um bom desempenho tomando Efedrina e fazer aerobico em jejum ?

2° Continuo tomando dextrose no pós treino e depois whey protein ?

3° Iria aproveitar para fazer alguma outra atividade física aerobica como boxe e natação eu poderia colocar ambas 1 x por dia toda a semana em um horário fora do aerobico em jejum e longe do treino de noite de musculação, se sim depois dessa atividade eu mando um pouco de dextrose e whey ou um dos dois ou nada ?

Agradeço a todos que puderem ajudar, se não souber tirar todas as dúvidas se souber algo já vai acrescentar, tenho certeza que essas dúvidas respondidas vão acrescentar muito ao conteúdo do forum vlw a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2° Continuo tomando dextrose no pós treino e depois whey protein ?

3° Iria aproveitar para fazer alguma outra atividade física aerobica como boxe e natação eu poderia colocar ambas 1 x por dia toda a semana em um horário fora do aerobico em jejum e longe do treino de noite de musculação, se sim depois dessa atividade eu mando um pouco de dextrose e whey ou um dos dois ou nada ?

2 - sim, normal...

3- n precisa mandar dextrose com whey após essas atividades, pq sao mais aeróbicos, apenas se alimente dpois de uns 20 minutos (deixa um tempo sem comer pra queimar mais calorias com aceleracao do metabolismo)

a primeira não sei responder

Link para o comentário

Pode continuar tomando malto + whey no pos treino, mesmo no aerobico. So diminui um pouco a dose do malto.

Blz vlw obrigado a todos que estão me ajudando agora eu tomando só a efedrina vai ajudar um pouco ? Posso aumentar a dose acima de 30 mg com o tempo ?

Link para o comentário

Que eu saiba, no Brasil só pode casar com uma unica pessoa, a não ser que seja siamesa.

Olha colega, só hoje foi o 3 post seu que eu vejo essas baboseiras sem lógica.

Não escreva qualquer coisa, como parece ser seu costume, ninguém aqui está de brincadeira.

PENSE ANTES DE ESCREVER!

Link para o comentário

Olha colega, só hoje foi o 3 post seu que eu vejo essas baboseiras sem lógica.

Não escreva qualquer coisa, como parece ser seu costume, ninguém aqui está de brincadeira.

PENSE ANTES DE ESCREVER!

Hahah flodder detected :P, mas vai que o cara viajou na maionese e em vez de postar em um fórum postou em outro haha. Guilherme vc manja de efedrina ? Alguém pode responder minha última dúvida sobre efedrina ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...