Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

frank voltou a competir esse ano, fico muito triste por essa lesão no triceps que ele teve que não tem mais volta isso realmente destruio a carreira dele praticamente :/

Publicidade

Postado

O Frank é um culturista muito forte que por não possuir uma genética privilegiada, como a de Jay e Phill, se arrebenta de malhar, séries gigantes e vários exercícios, coisa de Cyborg. No fisiculturismo os que mais levantam carga nos treinos e nos motivam, infelizmente não são os grandes campeões, com exceção de Coleman, que é de outro planeta.

Postado (editado)

Pelo vídeo acho que o Craig Richardson vai ganhar, com o Beyeke em segundo e Curry ou Frank Mcgrath em terceiro!

1- Craig

2- Beyeke

3- Frank ou Curry

Impressionante como o Craig e o Beyeke apareceram com shapes excelentes esse ano, e as pernas do Curry parece não terem jeito!

Edit.: acabei de ver as fotos no site da Flex e já dá pra fazer comentários melhores.

Esse Craig Richardson é um animal, gigante, cintura fina, pernas imensas e bem definidas, braços incríveis.

Brandon Curry veio com a parte superior excelente, dorsais gigantes, cintura fina, braços enormes, acho o shape dele irado mas as pernas não acompanham o resto.

Frank tb veio muito bem pra quem voltou de lesão, muito seco, vascularização do caralho.

E Lionel Beyeke também veio muito bem, deve ficar em segundo mesmo, melhores pernas que eu vi, quadríceps fibrado.

Pra quem quiser ver as fotos: http://contests.flexonline.com/contests/2011/toronto_pro_supershow/index.php

Editado por galvao
Postado

o Frank é meu fisiculturista favorito,em questão de motivação e de shape,a cintura dele é fina,peitoral sinistro e os braços deles tem uma forma simplesmente incrivel,sem contar os antebraços e vascularização.

Fico feliz por ele voltar a competir,porem triste pela lesão =/

Mais ainda tenho esperanças q ele pode se recuperar!

Postado

realmente agora vendo as fotos o shape do frank tava sinistro, ele não perdeu volume e chego muuuito seco, unico problema mesmo é a assimetria nos braços, ele deveria fazer um off por um tempo, pra quem sabe ele pega ainda boas colocações nos campeonatos e tentar de algum jeito melhorar esse braço lesionado :/

Postado

1- Craig Richardson

2- Lionel Beyeke

3- Brandon Curry

4- Frank McGrath

5- Robert Piotrkowicz

Alguém sabe se é só top 3 que vai pro olympia?

Acertei! hehehehehe

Tava na cara que o Craig ia ganhar e que os 4 primeiros colocados seriam esses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...