Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Leia a parte de relatos, veja as tabelas nutricionias, veja reviews das substâncias em separado.

PS: nenhum vai dar ganho de massa, afinal isso vem de comida.

Postado

São focados em estimulantes,mas se vc ta procurando um nessa categoria,o mais fraco dai eh o jack, tanto no anarch qnt no 1mr eh recomendado apenas um scoop, ja no jack fala-se pra usar de 1 a 3, eu com 1 dose de jack nao senti nem cocegas, com 2 melhorou um pouco mas so deu pra brincar com 3 mesmo, se quisesse um de estimulantes, eu passaria longe do jack.

Postado (editado)

Isto varia de pessoa para pessoa, como ja foi dito a dieta que vai da ganhos.

Pré-treinos é para um melhor rendimento no treino, espero que este URGENTE não seja pelo verão.

Enfim, dos que usei e gostei muito para um 'rendimento' melhor foi o 1mr não sendo necessário passar de 1 scoop.

(não confunda eu ter gostado com eu ter ganhado 10kg de massa).... mais a escolha é sua, os objetivos são seus, os pré-treinos mais complexos são melhores que estimulantes em termos 'resultados visiveis' do que pilhagem no treino, enquanto os estimulantes são superiores em te deixar pilhado durante o treino.

Cada um tem seu pos e contra, cabe a você saber o que quer.

Editado por WhitePump
Postado

Os 2 são bons, mais cada um tem seus objetivos diferentes.

Quer ter chances de ganhos mais visiveis? (shotgun)

Quer ter um treino bem mais intenso? (1mr)

porem, não é só uma escolha que vai fazer a diferença e não quer dizer que vai acontecer isto com você, pois organismo reagem de formas diferentes, o que é ou foi bom pra mim (ou para qualquer outro) pode não ser para você, sendo assim, deve-se investir como um tiro no escuro e TESTAR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...