Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Avaliação De Treino

ganso

Posts Recomendados

E ai Cadu! Com relação a divisão estar errada.. malhar bíceps na segunda e costas no dia seginte irá atrapalhar o rendimento dele no treino de costas!

Procuro não malhar costas e bíceps em dias consecutivos assim como peito com triceps e ombro.. e treinar o musculo menor antes acho pior ainda!

O que acha?

TEm razão Reginaldo, não tinha me ligado nisso...

Altera os dias do treino, segue a sequencia que vc mesmo postou já:

A- Peito , ombro

B- Costas, trapézios

Folga

C- Coxas e panturrilhas

D- Bíceps, tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pronto galera, li oq vcs falaram e apos dar mais uma pesquisada no topico ''como dividir seu treino'' acho q finalmente ele ta pronto... la vai:

Dia A (Peito e Ombro)

-Elevação Lateral

-Elevação Frontal

-Supino Inclinado

-Supino Plano

-Crucifixo

-Desenvolvimento

Dia B (Costas e trapézios)

-Remada em pé

-Remada baixa

-Puxada Nuca

-Remada Serrote

-Encolhimento

-Abd. Prancha e Arco

Dia C (Pernas)

-Cad. Adutora

-Cad. Abdutora

-Cad. Extensora

-Panturrilha

-Leg 45

-Mexa Flexora

Dia D (Bíceps e Tríceps)

-Martelo

-Rosca Direta

-Banco Scotch

-Tríceps Testa

-Tríceps Pulley

-Triceps Pulley Inv.

Os exercicio de ante-braço (flexão e extensão) eu encaixo em qualquer dia acho né? Bom acho q eh isso ta tudo ai, agora q agora ta show de bola pra começar

Link para o comentário

Aproveitando o tópico do amigo vou perguntar uma coisa que meu instrutor falou ontém que me deixou meio confuso, ele chegou pra mim e perguntou: "Fernando que treino é esse ae que você tá fazendo?" , após eu dizer que era ABCD ele falou que era meio incoerente eu fazer esse treino pois só estaria treinando os músculos maiores 1 vez por semana, e me indicou o AB treino que TODOS fazem la na academia.

Eu acho o AB muito volumoso para um dia só, então gostaria de saber a opinião de vocês.. Abraços

Link para o comentário

Aproveitando o tópico do amigo vou perguntar uma coisa que meu instrutor falou ontém que me deixou meio confuso, ele chegou pra mim e perguntou: "Fernando que treino é esse ae que você tá fazendo?" , após eu dizer que era ABCD ele falou que era meio incoerente eu fazer esse treino pois só estaria treinando os músculos maiores 1 vez por semana, e me indicou o AB treino que TODOS fazem la na academia.

Eu acho o AB muito volumoso para um dia só, então gostaria de saber a opinião de vocês.. Abraços

Cara uma coisa q eu ja percebi! Não é pq o cara é professor q ele ta certo!

Por exemplo esse seu instrutor..Treino AB é só para iniciantes, para acostumar a pegar peso!

Para hipertrofia apenas malhar um musculo por semana, sendo pequeno ou grande, esta mais do q bom! Claro, sempre lembrando q vc tem q malhar direito, arregassa mesmo!

O treino q eu mais tive resultado até agora foi o ABCD! Mas é sempre bom bom mudar periodicamente os treinos!

Agora só um desbafo, odeio professor da academia q da uma de sabe tudo, e q nós estamos errados!! E ainda por cima falam besteira!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...