Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, montei um treino aqui com exercicios baseados nos que eu ja fazia, apenas alterando os dias ex: em vez de fazer biceps e costas, fazer biceps e triceps no mesmo dia, com um ou outro exercicio novo... tenho 8 meses de academia, saí de 53,5kg 1,76 de altura para 60,5kg e 1,78 de altura, tenho 16 para 17 anos viso chegar aos 68kg e gostaria da avaliação de vcs e se caso estiver horrível, tranquem o tópico rsrsrs

Dia 1

Bíceps & Tríceps

Rosca Direta

Martelo

Banco Scott

Barra Fixa

Tríceps Testa

Tríceps Pulley

Dia 2

Costas e Trapézio

Remada em Pé

Encolhimento

Desenvolvimento

Puxada Nuca

Remada Serrote

Abdominal Pracha

Abdominal Arco

Quarta-Feira - Descanço

Dia 3

Pernas

Cad. Adutora

Cad. Abdutora

Cad. Extens

Panturrilha

Leg 45

Mesa Flexora

Dia 4

Peito e Ombro

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Supino Inclinado

Supino Declinado

Crucifixo Plano

Grato desde ja

Publicidade

Postado

Treino para aluno intermediário ABCD - Folga Quarta feira

A- Peito , ombro

B- Costas, trapézios

Folga

C- Coxas e panturrilhas

D- Bíceps, tríceps

------

Exatamente por esse que montei este

Postado
Treino para aluno intermediário ABCD - Folga Quarta feira

A- Peito , ombro

B- Costas, trapézios

Folga

C- Coxas e panturrilhas

D- Bíceps, tríceps

------

Exatamente por esse que montei este

Esta certa sim..., ele deve ter olhado rapido, pois embora a divisão esteja certa alguns exercicios estão errados.

Treino 1 - vc esta com 4 para biceps e 2 para triceps, tira um de biceps e põe 1 de triceps para equilibrar

Treino 2 - começa com costas, e joga o desenvolvimento para o dia de ombro

Treino 3 - adicionaria um agachamento, mas do modo que esta ja esta ok

Treino 4 - começa com peito, trocaria o supino declinado pelo reto, trocaria a elevação frontal pelo desenvolvimento

Postado

O Martelo saiu no dia do treino de peito, e não no de biceps, mas deve ter sido erro de digitação.

Coloca mais um exercicio para costas e peito. Deixa pelo menos 3 exercicios para os musculos maiores.

E começa o treino com os musculos grandes

Postado

Nossa cara eh verdade nem reparei, eh q fui arrastar aki os nomes de lugar e eskeci o martelo ali mas tudo bem, agora eu adicionaria entao o supino declinado ali no dia de peito? pq to fazendo ele ja faz uns 5 meses... agora o inclinado faz um baita tempao q nao faço, entao nao seria legal inverter tipo deixar o inclinado no lugar do declinado por um tempo agora?

aki vai a foto com tudo certo...

http://img221.imageshack.us/my.php?image=t...bcdbyg44en7.jpg

Postado
Esta certa sim..., ele deve ter olhado rapido, pois embora a divisão esteja certa alguns exercicios estão errados.

E ai Cadu! Com relação a divisão estar errada.. malhar bíceps na segunda e costas no dia seginte irá atrapalhar o rendimento dele no treino de costas!

Procuro não malhar costas e bíceps em dias consecutivos assim como peito com triceps e ombro.. e treinar o musculo menor antes acho pior ainda!

O que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...